ATENÇÃO associados da ASSUFRGS

Em virtude da modernização do sistema operacional da nossa entidade e também por exigência do SIAPE, tendo a ASSUFRGS como CONSIGNATÁRIA,  estaremos realizando o recadastramento de todos os associados.
Considerando que houve muitas duvidas quanto ao procedimento da Nova Ficha cadastral, estaremos providenciando plantões nas unidades com apoio do Conselho de Delegados além do atendimento na Sede da João Pessoa e na Subsede do Campus do vale. Desta forma o recadastramento iniciará no dia 05/10/2011 quarta-feira.
Neste sentido clamamos os associados para  acompanharem pela página da ASSUFRGS o agendamento destes plantões.

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS SÃO:
– Ficha Cadastral preenchida e assinada, cópia do cabeçalho contacheque(para quem já é sócio), para novos sócios- contacheque (obrigatório).
– Comprovante de endereço: conta- àgua, luz,telefone,correspondência banco, etc. (cópia ou o que for melhor para o sócio,precisamos  somente para visualizar.
– Cópia do Cabeçalho do Extrato Bancário (somente para quem utiliza o convênio em dèbito automático Bancário). Inicialmente o Conselho de – Delegados decidiu pelo cartão bancário, porém algumas instituições utilizam dígitos de controle interno do banco juntamente a conta, ficando difícil identificar o número correto da conta corrente.

– Para quem reside fora de Porto Alegre/Interestadual
– Poderá solicitar via email ficha cadastral (convenio@assufrgs.com.br), preencher as informações solicitadas, assinar, Scanear e nos retornar via email juntamente com demais documentos solicitados acima scaneados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *