Início > Notícias > ATENÇÃO!!! Informações sobre o desconto do Fundo de Greve
ATENÇÃO!!! Informações sobre o desconto do Fundo de Greve

ATENÇÃO SR.ASSOCIADO Mensalidade extra O desconto extra de 1%, referente à contribuição para o fundo de greve, será realizado excepcionalmente no mês e no contra cheque de julho, conforme deliberado em Assembleia de sócios, realizada no dia 27 de junho. Informamos que NÃO há viabilidade técnica para impedir que ocorra o desconto, pois um único [...]

ATENÇÃO SR.ASSOCIADO

Mensalidade extra

O desconto extra de 1%, referente à contribuição para o fundo de greve, será realizado excepcionalmente no mês e no contra cheque de julho, conforme deliberado em Assembleia de sócios, realizada no dia 27 de junho.

Informamos que NÃO há viabilidade técnica para impedir que ocorra o desconto, pois um único arquivo é enviado ao SIAPE sendo a ASSUFRGS CONSIGNATÁRIA.

Certos de que poucos serão aqueles que optarão por não contribuir com o movimento, mas, em respeito aos sócios que não concordam com a contribuição para o fundo de greve, a ASSUFRGS fará o reembolso dentro do prazo de 10 dias após o recebimento salarial, no início de agosto, conforme já informado pelo Comando de Greve, estes deverão trazer o contra cheque onde conste o desconto.

 Calendário para reembolso da mensalidade extra na ASSUFRGS excepcionalmente nos dias:

03/08/2012 sexta-feira das 8 às 12h – dirigir-se ao setor de convênios do centro

10/08/2012 sexta-feira das 8 às 12h – dirigir-se ao setor de convênios do centro

 

 

2 comentários para "ATENÇÃO!!! Informações sobre o desconto do Fundo de Greve"

  1. P. Ceroni julho 4th, 2012 23:54 pm Responder

    O correto seria a não devolução, haja vista que foi aprovado em assembléia de sócios, e decisão de assembléia e soberana.

    1. Michelle Meirelles julho 5th, 2012 15:26 pm Responder

      De fato colega, não precisaríamos proceder desta forma, porém, acreditando que só solicitarão o reembolso colegas que não possam contribuir por questões financeiras, não deixaremos de atendê-los.
      Pensamos que, com raras exceções, mesmo os colegas que não aderiram ao movimento terão a solidadriedade com aqueles que estão na luta e nas atividades por TODOS, até porque o que tivermos de conquista será para TODOS!

Deixe seu comentário

Veja também