Início > Notícias > PARTICIPE! Inscrições para participar das comissões de trabalho até o dia 10 de setembro, às 17h30min, na secretaria da ASSUFRGS.
PARTICIPE! Inscrições para participar das comissões de trabalho até o dia 10 de setembro, às 17h30min, na secretaria da ASSUFRGS.

Faça parte desta história!!!
A ASSUFRGS está priorizando a organização de comissões para debater os temas que serão tratados, em nível nacional, pela FASUBRA e o governo, segundo o acordo final da greve.


As comissões terão a atribuição de aprofundar o debate, à luz da realidade local e nacional, com o objetivo de subsidiar os grupos de trabalho da FASUBRA.
As reuniões das comissões serão semanais, a participação está aberta a todos (as) que tenham interesse, compromisso e possibilidade de estarem nas reuniões e outros eventos mais amplos que sejam necessários.

Os temas são os seguintes:
Democratização -
Terceirização -
Racionalização/ Dimensionamento -
Reposicionamento dos Aposentados -

A primeira reunião para apresentação dos temas e do funcionamento das comissões será agendada na próxima reunião de Coordenação.

Também serão retomados na ASSUFRGS, em período próximo, os Grupos de Trabalho permanentes para assessorar a Coordenação em temas como saúde, educação e carreira.

Faça sua inscrição secretaria@assufrgs.org.br

Um comentário para "PARTICIPE! Inscrições para participar das comissões de trabalho até o dia 10 de setembro, às 17h30min, na secretaria da ASSUFRGS."

  1. Luci Mari setembro 10th, 2012 13:52 pm Responder

    Bom Dia Companheiros (as)!
    Gostaria de me inscrever para os GT (s) de Terceirização (porque na junta médica tem profissionais de limpeza, portaria, segurança e Técnicos em Higiene Dental que são terceirizados e não tem o mesmo aprofundamento político e de conhecimento dos servidores tornando o trabalho muitas vezes superficial e sem qualidade), por isso é importante o concurso público já!
    Gênero ou Mulher porque ainda não há um despertar pras causas pontuais do tornar-se mulher conforme Simone de Beauvoir.
    Grata.
    Luci/Cons.Delegados da ASSUFRGS do DAS/PROGESP.

Deixe seu comentário

Veja também