Início > Notícias > Audiência Pública “O Expurgo de Professores na UFRGS durante a ditadura militar”
Audiência Pública “O Expurgo de Professores na UFRGS durante a ditadura militar”

O Comitê Ary Abreu de Lima Pela Verdade na UFRGS convida toda a comunidade acadêmica da UFRGS e interessados para Audiência Pública sobre o processo de repressão à professores na UFRGS durante a ditadura civil-militar. A atividade contará com a participação de ex-professores da UFRGS que sofreram com a repressão na universidade. Participará também a [...]

O Comitê Ary Abreu de Lima Pela Verdade na UFRGS convida toda a comunidade acadêmica da UFRGS e interessados para Audiência Pública sobre o processo de repressão à professores na UFRGS durante a ditadura civil-militar. A atividade contará com a participação de ex-professores da UFRGS que sofreram com a repressão na universidade. Participará também a professora Lorena Holzmann uma das autoras do livro “Universidade e Repressão: Os Expurgos na UFRGS”. A atividade faz parte da campanha das entidades representativas da UFRGS pela criação de uma Comissão da Verdade – UFRGS.

 Atividade: Audiência Pública “O Expurgo de Professores na UFRGS durante a ditadura militar” (com a presença da Profa. Lorena Holzmann e Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado)

 Local: Auditório 200, Novo Prédio da Engenharia, Campus Centro – UFRGS (Av. Osvaldo Aranha, 99)

 Data: 18 de junho de 2013 (terça-feira) – 19h

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também