Início > Notícias > Aulas de dança de salão valores promocionais para associados em dia
Aulas de dança de salão valores promocionais para associados em dia

6 comentários para "Aulas de dança de salão valores promocionais para associados em dia"

  1. Marisane abril 5th, 2012 14:00 pm Responder

    Gostaria de saber qual o valor para fazer as aulas e se é necessário nos inscrevermos! Aguardo retorno e agradeço!

  2. Edinho Silva abril 5th, 2012 15:53 pm Responder

    Olá, Marisane

    No dia 17/04/2012, terça-feira, a partir das 18h30min, estará ocorrendo um aulão aberto de ritmos para que a professora Martha Royer e os interessados possam interagir. Sem matrículas e sem custo para ninguém.
    Em relação aos valores das aulas, após uma pesquisa de mercado, conseguimos compor junto à ministrante valores acessíveis para que tenhamos um grande número de participantes. As aulas são abertas aos associados e aos convidados destes, com valores diferenciados.
    Junte os amigos e venha divertir-se conosco.

    Edinho Silva

  3. luis Martins (aposentado) abril 9th, 2012 20:21 pm Responder

    Sim , mas qual é o valor acessível? Pode dizer?

    1. Edinho Silva abril 9th, 2012 23:42 pm Responder

      Sr. Luis Martins:

      Valor acessível, na minha opinião, é abaixo de mercado. Considerando o perfil técnico da professora, da proposta da formação do grupo de dançarinos, digo, associados com a disposição em investir numa atividade física e de entretenimento acredito que, tenhamos atingido valores atraentes.
      Maiores informações favor ligar a nossos colaboradores da Secretaria da ASSUFRGS ou se preferir compareça em nossa Sede (ou melhor, nossa casa…minha e sua) no dia 17/04, às 18h30min, para nos conhecermos e prestigiar nossa atividade. E assim “quebrarmos a geleira” dos contatos virtuais. Tenho certeza que, pela sua experiência vivida como sócio de velhos tempos (acompanhando seus relatos), poderás contribuir muito para minimizar qualquer ação precipitada.
      Em breve, estaremos colhendo relatos daqueles que viveram os consagrados 60 anos de existência de nosso Sindicato e seria um grande prazer ouvir pessoalmente seus depoimentos.
      Abraço,

      Edinho Silva

  4. luis Martins (aposentado) abril 10th, 2012 18:10 pm Responder

    Infelizmente, hoje me encontro adoentado e um pouco velho demais para essas danças, mas o meu neto gostou da ideia, por isso gostaria de saber o valor. Realmente já fui muito de dançar meu caro, hoje não danço mais por causa das drogas. Ou seja das drogas das pernas ! ehehehe
    Não lembro de ti colega Edinho, mas continue trabalhando em prol da nossa gente e desculpa a bricadeira.

    1. Edinho Silva abril 12th, 2012 13:03 pm Responder

      Bom dia, sr. Luis Martins

      Lamentavelmente, o “salão dos espelhos” da ASSUFRGS não contará com seus passos. Lastimo bastante, sinceramente. Percebo entre meus pares da Coordenação 2012/2014, principalmente, dos colegas, sra. Salete Wiggers e sr. Mauro dos Anjos, uma preocupação destacada em relação aos colegas aposentados que, agregando-se aos demais companheiros coordenadores buscam atender um maior número de associados possíveis.
      Percebo sua “impossibilidade” para prática de atividade física, mas noto um senso de humor e alto astral sempre muito bemvindo. És uma pessoa esclarecida, bem informada e isto me motiva a conhecê-lo pessoalmente para que possa colher conhecimento e vivênvias de outros tempos da nossa entidade. Na medida em que são relembradas situações de outrora, lamento não ter participado do movimento ASSUFRGS antes desde o convite dos companheiros Antenor, Adilson Duarte, Ribas (todos in memoriam).
      Em relação a seu neto, recomende a ELE que me procure na terça-feira, pois na condição de não associado (mas por representar um associado tão ativo como o senhor) terei prazer em apresentá-lo à professora Martha, assim como referir seu gosto pela dança. Acrescento ainda, que disponibilize em qual Unidade de Ensino ou setor da UFRGS teve vinculação para que EU possa enviar nosso jornalzinho, assim como trocar mais idéias.
      abraço,

      Edinho Silva
      a propósito o senhor atuava na ASSUFRGS como dirigente ou como associado??

Deixe seu comentário

Veja também