Campanha da ASSUFRGS pela PARIDADE JÁ obtém resultados positivos

As eleições para diretores das unidades já começaram. A Assufrgs, através das reuniões nas Unidades, tem organizado os técnicos, para que conquistem apoio dos candidatos a 3 pontos:

1. Paridade nas eleição das unidades!
2 . 30 horas para todos!

3 – Qualificação e capacitação para todos!

A mobilização já começou, para garantir que os Conselhos aprovem eleições Paritárias: os técnico-administrativos em educação devem ser respeitados em sua representação. As respostas têm sido muito positivas. Já foram aprovadas eleições paritárias para Diretor na ESEF e no Colégio Aplicação, derrotando o famigerado 70%15%15%. O ICBS avançou, no último dia 12, rumo à paridade (a eleição ocorrerá em outubro e terá peso de 40%40%20%). Na Farmácia, o percentual atual também é 40/40/20. Na FABICO a eleição é paritária.

A Assufrgs defende também que no Setor de Segurança e Prefeituras ocorram eleições, pois elas já ocorrem em todas as unidades acadêmicas e também no CPD e outras. Vamos aderir à campanha e fazer da UFRGS uma Universidade democrática, onde todos os setores possam escolher, com peso proporcionalmente igual, seus representantes, e não apenas um: afinal, a Universidade é construída por técnico- administrativos, estudantes e professores. Mobilize a sua Unidade e vamos em busca da Paridade , da Democracia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *