Início > Notícias > Campus Litoral Norte debate planos de flexibilização
Campus Litoral Norte debate planos de flexibilização

Os técnicos do Campus Litoral Norte compareceram em peso à reunião com a ASSUFRGS e CIS sobre os planos de flexibilização. Pelo sindicato, estiveram presentes a coordenadora-geral Mariane Quadros e a coordenadora de SST Grace Tanikado. A CIS foi representada por Daniel Escouto e Silvio Correa, que integram a Comissão de Flexibilização. Além de tirar [...]

Os técnicos do Campus Litoral Norte compareceram em peso à reunião com a ASSUFRGS e CIS sobre os planos de flexibilização. Pelo sindicato, estiveram presentes a coordenadora-geral Mariane Quadros e a coordenadora de SST Grace Tanikado. A CIS foi representada por Daniel Escouto e Silvio Correa, que integram a Comissão de Flexibilização.

Além de tirar dúvidas sobre a elaboração dos planos de trabalho e receber informações dos últimos encaminhamentos da comissão, os TAES fizeram questionamentos sobre o ponto eletrônico. Também relataram problemas que vêm ocorrendo no Campus, que configuram caso de assédio. Os relatos serão alvo de ação específica do sindicato.

Um comentário para "Campus Litoral Norte debate planos de flexibilização"

  1. P. Antoniolli janeiro 29th, 2016 08:09 am Responder

    Assédio no Campus Litoral Norte? Ora, quem é o responsável pela administração desse Campus? Por acaso, não é o mesmo que faz parte da comissão de flexibilização instalada pela reitoria?

Deixe seu comentário

Veja também