Início > Notícias > CNG analisa a proposta e por ampla maioria, orienta às Bases o aceite da Proposta do Governo e a Saída Unificada da Greve, em nome da Unidade da Fasubra
CNG analisa a proposta e por ampla maioria, orienta às Bases o aceite da Proposta do Governo e a Saída Unificada da Greve, em nome da Unidade da Fasubra

Assembleia de apresentação dos itens da proposta, foi no dia 17 de agosto, no auditório dois candangos, e CNG orienta que Por ampla maioria, orienta às Bases o aceite da Proposta do Governo e Saída Unificada, em nome da Unidade da Fasubra

Em assembleia no dia(17) os representantes dos técnicos administrativos tiveram a oportunidade de conhecer todo conteúdo da proposta oferecida pelo governo. A reunião aconteceu pela manhã no auditório Dois Candangos, em Brasília.
Pela tarde o Comando Nacional de Greve (CNG) reuniu-se para analisar cada ponto da proposta e produzir um informativo a ser enviado para as bases. A previsão é que amanhã, o informe chegue em todas as entidades representativas que compõem a FASUBRA.

Reunião realizada na quinta-feira (16) na sede do MPOG

A análise feita hoje, se refere a proposta apresentada pelo Governo, que não teve alterações, mesmo com todo esforço da Federação e CNG. Na última reunião com o Ministério do Planejamento, realizada ontem à noite. O secretário de Relações de Trabalho Sérgio Mendonça informou que não teria mais nenhuma mudança para oferecer.

Diante disso e depois de uma exaustiva reunião, os representantes dos técnico-administrativos ficaram de submeter a proposta às bases para, só então, tomar uma decisão a respeito e dar uma resposta ao governo.

 CONFIRA O INFORME DO COMANDO NACIONAL DE GREVE

IG2012 AGO-11

GREVE 2012 AGOSTO corrigido FINAL

2 comentários para "CNG analisa a proposta e por ampla maioria, orienta às Bases o aceite da Proposta do Governo e a Saída Unificada da Greve, em nome da Unidade da Fasubra"

  1. rejane agosto 21st, 2012 14:02 pm Responder

    Ótimooooo…graças a Deus

    1. frederico seula agosto 25th, 2012 17:58 pm Responder

      o sangue de jesus tem poder

Deixe seu comentário

Veja também