Início > Notícias > Colégio de Aplicação da UFRGS ocupado pelos estudantes
Colégio de Aplicação da UFRGS ocupado pelos estudantes

Na noite desta quarta-feira (15/06), alunos ocuparam o Colégio de Aplicação da UFRGS, reivindicando, entre outras coisas, melhorias na estrutura da escola, manutenção da qualidade do ensino e reconhecimento por parte da universidade, que segundo os manifestantes, não atende as demandas da unidade. Os alunos pretendem chamar atenção da administração da universidade, que passa por [...]

Na noite desta quarta-feira (15/06), alunos ocuparam o Colégio de Aplicação da UFRGS, reivindicando, entre outras coisas, melhorias na estrutura da escola, manutenção da qualidade do ensino e reconhecimento por parte da universidade, que segundo os manifestantes, não atende as demandas da unidade.

Os alunos pretendem chamar atenção da administração da universidade, que passa por seu processo de eleição para reitor neste dia 16. Uma vez que o Colégio de Aplicação não é uma unidade tipica da UFRGS, ele apresenta demandas muito específicas. 

Os estudantes iniciaram hoje, a partir de uma assembleia que ocorreu no turno da manhã, a organizar uma agenda de atividades. Estão recebendo doação de alimentos e apoio para elaborar a estrutura da ocupação. 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também