Início > Notícias > Comissão Eleitoral apura votos das Eleições à Coordenação da ASSUFRGS gestão 2013/2015
Comissão Eleitoral apura votos das Eleições à Coordenação da ASSUFRGS gestão 2013/2015

  As Eleições para a Coordenação da ASSUFRGS realizadas no último dia 27, tiveram apuração dos votos iniciada a partir das 20h do mesmo dia. Ao total, 1273 servidores participaram das eleições, sendo que foram computados 1241 votos válidos.   Algumas urnas foram fechadas pelos seguintes motivos: ausência de urna eleitoral; ausência de mesário; sem [...]

 

As Eleições para a Coordenação da ASSUFRGS realizadas no último dia 27, tiveram apuração dos votos iniciada a partir das 20h do mesmo dia. Ao total, 1273 servidores participaram das eleições, sendo que foram computados 1241 votos válidos.

 

Algumas urnas foram fechadas pelos seguintes motivos: ausência de urna eleitoral; ausência de mesário; sem IP informado. No entanto, o fato das urnas específicas zeradas não significa que as pessoas não votaram, uma vez que foram encaminhadas a outras juntas eleitorais, podendo votar em trânsito (eletrônico); ou em envelope.

 

A Comissão Eleitoral, também, agradece a todos pela seriedade, respeito e responsabilidade. E, também, aos funcionários da ASSUFRGS que contribuíram com a Comissão Eleitoral e não dispensaram esforços em ajudar.

 

 Abaixo, reprodução do informe oficial da Comissão Eleitoral da ASSUFRGS, e divulgação da tabela geral de votos por juntas eleitorais.

 

Clique aqui e  veja a tabela geral de votos por juntas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também