Início > Notícias > Comissão Interna de Supervisão do IFRS reúne com Reitor e Pró reitores
Comissão Interna de Supervisão do IFRS reúne com Reitor e Pró reitores

Uma importante troca de experiências. Assim pode ser resumido a reunião da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que ocorreu nesta quarta-feira, 27 de abril na Reitoria em Bento Gonçalves. Para o Diretor da DGP Mark Emerim, a importância do encontro está na possibilidade [...]

Uma importante troca de experiências. Assim pode ser resumido a reunião da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que ocorreu nesta quarta-feira, 27 de abril na Reitoria em Bento Gonçalves. Para o Diretor da DGP Mark Emerim, a importância do encontro está na possibilidade de trocas de experiências nos campi “onde se levantam os problemas e se tiram soluções e propostas comuns, o que fortalece o atendimento das reivindicações”.

Já o Reitor Profº Osvaldo Pinto, destaca a importância da parceria entre as Pró-Reitorias e a CIS, “Isso possibilita um trabalho em conjunto em busca do atendimento dos interesses dos servidores.”

A CIS acompanha e fiscaliza a implementação do plano de carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs), propõe mudanças na legislação. A comissão busca estabelecer uma relação de proximidade e valorização dos TAEs, promovendo um espaço de conhecimento e debate sobre as políticas adotadas pelas instituições federais da região em relação ao plano de carreira.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também