Início > Notícias > Comissão que irá organizar os exames periódicos dos servidores da Ufrgs já começou a trabalhar
Comissão que irá organizar os exames periódicos dos servidores da Ufrgs já começou a trabalhar

O grupo de trabalho da Ufrgs que irá organizar o processo de realização dos exames periódicos empossado quarta-feira 24/6, já começou a trabalhar. Numa reunião realizada no dia 29/6 às 9h a comissão se reuniu e já está trabalhando com a possibilidade de realizar um convênio com a Faculdade de Farmácia para a realização dos [...]

O grupo de trabalho da Ufrgs que irá organizar o processo de realização dos exames periódicos empossado quarta-feira 24/6, já começou a trabalhar.

Numa reunião realizada no dia 29/6 às 9h a comissão se reuniu e já está trabalhando com a possibilidade de realizar um convênio com a Faculdade de Farmácia para a realização dos exames períódicos para todos os servidores ativos.

A comissão multidisciplinar  foi constituída pela portaria 3141, do reitor, sob a Coordenação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. A Comissão tem a finalidade de adotar diretrizes sobre os exames médicos periódicos a serem aplicados aos docentes e técnico-administrativos.e conta com oito profissionais: Cláudia Alcaraz Zini, Flávio José Mombrujos, Lurdes Fernandes de Oliveira, Macro Antonio Cabral Niederauer, Renata Schimitt Teixeira, Valentina Gomes da Silva e Vanessa Gabriela Saggin e Michele Monguilhott representando os técnico-administrativos, através da Assufrgs. 

A realização dos exames períódicos é uma determinação do Governo Federal, através do Decreto 6856/09.

Clique aqui e leia o que diz a portaria 6856/09 do Governo Federal

Veja também