Como atuará a Comissão de Ética e como acioná-la

Por princípios históricos adotados pela ASSUFRGS, durante o Movimento Nacional de Greve da FASUBRA, serão consideradas atividades que devem ser garantidas de forma racional aquelas indispensáveis que dizem respeito à Vida, à Segurança e ao Patrimônio.

A Comissão de Ética – Greve 2012 / ASSUFRGS é formada por Jorge Roberto C. Souza (UFCSPA), Maura Dinorah da Silva Motta (UFCSPA), Yara Carbonell (UFRGS), Rui Muniz (UFRGS), Caroline B. Faria (UFRGS), Sílvia Fernanda Martins (UFRGS) e Rafael Berbegier (UFRGS).

 Orientações Gerais ao Movimento:

 – A Comissão de Ética estará disponível para agendamento de reuniões a partir da Secretaria da ASSUFRGS, pelo e-mail secretaria@assufrgs.org.br ou pelos telefones (51) 3228.1054 e 3228.3112;

 – As questões relativas ao caráter de essencialidade de atividades e setores serão tratadas quando as funções não estiverem acontecendo por motivo da Greve;

 – Não haverá ponto paralelo nas Unidades; este estará disponível nas atividades de greve. Não havendo atividades programadas, deverá ser assinado na Sede ou na Subsede (Vale) da ASSUFRGS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *