Início > Notícias > Conferência Estadual de Comunicação tem nova data: dias 17 e 18 de dezembro
Conferência Estadual de Comunicação tem nova data: dias 17 e 18 de dezembro

A Conferência Estadual de Comunicação foi adiada para os dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Em reunião ordinária, a Mesa Diretora do Parlamento gaúcho, presidida pelo deputado Ivar Pavan (PT), aprovou resolução que mudou a data, em função da mudança da Conferência Nacional para os dias 14 a [...]

A Conferência Estadual de Comunicação foi adiada para os dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Em reunião ordinária, a Mesa Diretora do Parlamento gaúcho, presidida pelo deputado Ivar Pavan (PT), aprovou resolução que mudou a data, em função da mudança da Conferência Nacional para os dias 14 a 17 de dezembro.

Na Conferência, serão indicados os delegados – pertencentes ao poder público, setor empresarial e movimentos sociais da categoria – e as teses que representarão o estado na Conferência Nacional de Comunicação, em Brasília. “A conferência será o primeiro grande debate público sobre o tema no Brasil”, observa o superintendente de Comunicação Social e Relações Institucionais da Assembleia Legislativa, Celso Schröder.

O Rio Grande do Sul é um dos três estados nos quais o evento foi convocado pelo Poder Legislativo, que é encarregado do assunto caso o Executivo não se manifeste dentro do prazo previsto.

Veja também