Início > Notícias > Conselho Fiscal reuniu-se no dia 06 de março
Conselho Fiscal reuniu-se no dia 06 de março

A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 12 de março (terça-feira), às 9h30min, no auditório da ASSUFRGS, para dar continuidade aos estudos gerais.

O Conselho Fiscal representado por: Carlos Augusto Godoi da Silva Pinto, Rejane Barcelos Souza e Vânia Regina Guimarães, reuniu-se na manhã de hoje, dia 06 de março, para concluir o relatório referente à empresa contratada para fiscalizar a obra da Colônia  de Férias de Garopaba, e também tratou de assuntos gerais.

A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 12 de março (terça-feira), às 9h30min, no auditório da ASSUFRGS, para dar continuidade aos assuntos gerais.

[Galeria não encontrada]

5 comentários para "Conselho Fiscal reuniu-se no dia 06 de março"

  1. Eugenio, OFS março 7th, 2013 10:17 am Responder

    Paz e bem!

    Pelo Facebook ví fotos
    de material restante após a digestão e absorção dos alimentos pelo tubo digestivo de seres humanos(*)
    saindo pelo ralo do box
    de um dos novos apartamentos.
    O CF tratou deste aspecto
    da conquista da categoria?
    (*) i.e. Fezes, material fecal – A censura vive!

    1. Carlos Augusto Godoi da Silva março 9th, 2013 16:35 pm Responder

      Prezado Eugenio,

      O Conselho Fiscal está realizando suas reuniões semanalmente para tratar de vários assuntos, tais como: conta dos celulares dos coordenadores, folha de pagamento dos funcionarios da entidade, revendo contratos, entre outros. Com relação a sua pergunta posso afirmar que estamos trabalhando firmemente para atender aquilo que assumimos com a categoria. Será apresentado na próxima semana um parecer sobre o contrato da empresa responsavel pela fiscalização da obra de Garopaba/sc.

  2. Rejane março 11th, 2013 10:08 am Responder

    Estamos em fase de análise e conclusão de documentos. Conforme estatuto cabe a este CF analisar tudo oq se refira ao Patrimônio e contas da nossa ASSUFRGS.
    Att.: Rejane

  3. rosane souza março 11th, 2013 10:28 am Responder

    Bom dia!
    Caro Eugênio é salutar a sua preocupação sobre o episódio ocorrido na alta temporada em Garopaba. Também é de extrema relevância a averiguação de vários documentos por parte deste Conselho Fiscal, afinal foi neste sentido que a categoria o elegeu, assim como a coordenação proporcional como um todo.
    Em minha opinião, considero que tudo será esclarecido com a maior transparência possível tanto por parte da Assufrgs (contratante) como por parte da empresa contratada.
    Até breve!
    Rosane Souza
    Coordenação Geral Assufrgs

  4. Eugenio, OFS março 12th, 2013 08:44 am Responder

    Paz e bem!
    .
    1 Aguardemos a análise financeira, de execução e também a biológica.
    .
    2 Espero que a censura seja exterminada.

Deixe seu comentário

Veja também