Convênio: Cartão TECBIZ com numeração T.E.F (Transferência Eletrônica de Fundos)

ATENÇÃO

Cartão TECBIZ com numeração T.E.F (Transferência Eletrônica de Fundos)

Prezado (as) associado (as) que utilizaram o cartão da TECBIZ/ASSUFRGS no mês de outubro/2013, está disponível no setor de convênios da ASSUFRGS – centro seu NOVO CARTÃO com NUMERAÇÃO T.E.F (Transferência Eletrônica de Fundos).

Para os sócios que não utilizaram no mês de outubro/2013 deverão se dirigir ao setor de convênios e solicitar a troca do mesmo o mais breve possivel .

O que é TEF (Transferência Eletrônica de Fundos)

O T.E.F está integrado ao ECF (Emissor de cupom fiscal), sistema presente em todas as médias e grandes redes, em atendimento a legislação Federal.

Todos os demais estabelecimentos comerciais deverão se adequar a legislação, apesar dos governos Federal/Estadual estarem postergando os prazos.

No passado houve um prazo que foi adiado, pois visando evitar a sonegação fiscal o governo Federal determinou que todas as empresas que vendem com cartão de crédito e/ou débito terão que utilizar o TEF com prazo limitado para adequação tecnológica em 1º/08/2007.

 

 

Qual a necessidade e importância do TEF nos cartões da TECBIZ?

Como já explicado acima, cada vez mais estabelecimentos somente irão operar via TEF, assim para que a TECBIZ possa ampliar a rede conveniada de seus clientes com médias e grandes redes, é indispensável a utilização da tecnologia TEF em seus cartões.

Só para ilustrar grandes redes como farmácias Mais Econômicas, só operam via TEF.

Todas as grandes redes estaduais e nacionais, também exigem TEF, para aceitar os cartões TECBIZ em suas redes.

Além do exposto, também ganha os usuários dos cartões, pois terão mais agilidade no atendimento e diretamente nos caixas como os demais cartões, sem necessidade de deslocamento a outro local do estabelecimento para esperar a autorização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *