Início > Notícias > Coordenação Jurídica da Assufrgs faz primeiro planejamento
Coordenação Jurídica da Assufrgs faz primeiro planejamento

Manter Jornal Mural, reativar GT Carreira e aumentar a participação dos técnicos são alguns dos objetivos da Coordenação Jurídica.

A Coordenação Jurídica e Relações de Trabalho realizou planejamento inicial de seu trabalho, que deverá receber ainda contribuições do conjunto das Coordenações bem como dos técnico-administrativos da UFRGS,UFCSPA e IFRS.

Vamos manter ações como o Jornal  Mural , aumentando a frequência  que hoje é semestral, com foco em informações judiciais e matéria jurídica  e ampliá-lo  para questões sobre relações de trabalho nas três Instituições. Também será mantido o Jurídico Itinerante, reuniões nos locais de trabalho para tratar das questões de processos judiciais e  administrativos e de direitos e  relações de trabalho em geral, em trabalho integrado com outras coordenações . 

O Grupo de Trabalho Carreira e Relações de Trabalho  será instituído  novamente na ASSUFRGS, conforme decisão da categoria em Assembléia Geral na última greve de 2012.Terá a atribuição de assessorar a Coordenação na retomada do debate sobre carreira , na informação e orientação sobre o PCCTAE e legislação de Pessoal .

Para além do trabalho sobre carreira , o GT deverá também se envolver no Levantamento de Perfil do Técnico- administrativo  da UFRGS, UFCSPA e IFRS, um  dos projetos proposto pela Coordenação Jurídica e Relações de Trabalho que subsidiará definição de políticas da ASSUFRGS.

Os técnico-administrativos que tiverem interesse em participar do GT Carreira e Relações de Trabalho podem enviar e-mail para  secretaria@assufrgs.org.br , informando também seu telefone turno, para que possamos contatá-los.

Tônia Duarte e Edison Souza – Coordenadores Jurídicos e de Relações de Trabalho da ASSUFRGS

Um comentário para "Coordenação Jurídica da Assufrgs faz primeiro planejamento"

  1. Edinho março 10th, 2014 09:53 am Responder

    Creio que ficou bem explicada alguns itens de nossa proposta na coordenação. Esperamos que os colegas contribuam no GT. Abraço à todos Edison Souza “Edinho”

Deixe seu comentário

Veja também