Início > Notícias > Coordenação Jurídica informa sobre andamento de processos na sede Assufrgs
Coordenação Jurídica informa sobre andamento de processos na sede Assufrgs

Devido ao grande fluxo de serviço no Atendimento Jurídico na Sede do Centro, estamos solicitando que as pessoas que tenham interesse em saber andamento de processos se dirijam pessoalmente à Sede. Informamos, que até, segunda ordem, o atendimento telefônico estará suspenso, visando melhor atendimento. Lembramos a todos que todas as Quartas-Feiras (Centro) no horário das [...]

Devido ao grande fluxo de serviço no Atendimento Jurídico na Sede do Centro, estamos solicitando que as pessoas que tenham interesse em saber andamento de processos se dirijam pessoalmente à Sede.

Informamos, que até, segunda ordem, o atendimento telefônico estará suspenso, visando melhor atendimento.

Lembramos a todos que todas as Quartas-Feiras (Centro) no horário das 9h30min às 14h e todas as Quintas-Feiras(Vale) das 13h às 16h está ocorrendo Plantão Jurídico do Escritório para dirimir dúvidas ou quaisquer informações necessárias.

Caso haja urgência no atendimento, contate diretamente com a Coordenação.

Contando com a compreensão e o apoio de todos, agradecemos antecipadamente e, lembrando a todos que estamos vivendo um crescente paradoxo: a vida moderna, com seus meios de comunicação cada vez mais velozes, vem nos requisitando ter mais e mais paciência.

Se pensamos estar ganhando tempo ao aplicar a tecnologia moderna ao nosso cotidiano, é melhor reconhecermos que desta forma temos perdido a habilidade de lidar com nosso tempo interno: estamos cada vez mais impacientes.

No link da Coordenação Jurídica já está a disposição os sites da Justiça Federal(www.jfrs.gov.br), do Tribunal Reginal Federal 4 Região (www.trf4.gov.br) e da nossa assessoria jurídica – RVC e ADV. ASSOCIADOS para consulta direta do interessado.

Os sites da JF e TRF4 são unificados!
Basta você entrar na consulta processual com seu nome ou CPF e encontrará o andamento de todos os seus processos.

Veja também