Início > Notícias > Deputados retomam votações hoje com previdência complementar de servidor na pauta
Deputados retomam votações hoje com previdência complementar de servidor na pauta

Líderes se reúnem às 16 horas para discutir um acordo para votação da matéria em sessão extraordinária. Proposta é uma das prioridades do governo na retomada dos trabalhos na Câmara.  Os deputados retomam hoje as votações com a pauta da sessões ordinárias trancadas por cinco medidas provisórias. Reunião de líderes, marcada para as 16 horas, [...]

Líderes se reúnem às 16 horas para discutir um acordo para votação da matéria em sessão extraordinária. Proposta é uma das prioridades do governo na retomada dos trabalhos na Câmara.

 Os deputados retomam hoje as votações com a pauta da sessões ordinárias trancadas por cinco medidas provisórias. Reunião de líderes, marcada para as 16 horas, pode viabilizar acordo para votações de outras matérias em sessões extraordinárias hoje, amanhã e quinta-feira (9). A prioridade do governo é o Projeto de Lei 1992/07, que cria o regime de previdência complementar para o servidor civil federal.

 Confira chat realizado pela Agência Câmara sobre previdência do servidor

No ano passado, os deputados começaram a discutir o substitutivo da Comissão de Seguridade Social e Família. O novo texto, apresentado pelo relator Rogério Carvalho (PT-SE), prevê a criação de três fundos de previdência complementar com participação do servidor e do governo, que cedeu nas negociações e aceitou aumentar de 7,5% para 8,5% a alíquota máxima que pagará enquanto patrocinador dos fundos.

 

Mais informações 
http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/ADMINISTRACAO-PUBLICA/208274-DEPUTADOS-RETOMAM-VOTACOES-HOJE-COM-PREVIDENCIA-COMPLEMENTAR-DE-SERVIDOR-NA-PAUTA.html

 

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também