Início > Notícias > Deu na mídia: (GAZ) UFRGS adia início das aulas devido à greve
Deu na mídia: (GAZ) UFRGS adia início das aulas devido à greve

Calendário acadêmico sofrerá alterações e as aulas devem se estender até janeiro de 2013 A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) informou em nota nesta terça-feira, 31, que o início das aulas do segundo semestre foi adiado. A medida foi tomada em função da greve de professores e servidores federais. As aulas seriam [...]

Calendário acadêmico sofrerá alterações e as aulas devem se estender até janeiro de 2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) informou em nota nesta terça-feira, 31, que o início das aulas do segundo semestre foi adiado. A medida foi tomada em função da greve de professores e servidores federais. As aulas seriam retomadas na segunda-feira. A universidade explica que há a possibilidade das aulas se estenderem até janeiro de 2013. O calendário de formaturas de 2012/2 também será alterado.

As matriculas para novos alunos terão datas definidas na próxima semana. Até o momento apenas 80% dos conceitos das disciplinas do primeiro semestre de 2012 foram inseridos no sistema. Afetando assim o andamento do processo. A instituição explica que é necessário o preenchimento de 100% para que sejam efetivadas matrículas e rematrículas.

Fonte:

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também