Início > Notícias > Deu na Mídia (RG) Servidores da UFGRS em greve protestam em frente ao prédio da Reitoria
Deu na Mídia (RG) Servidores da UFGRS em greve protestam em frente ao prédio da Reitoria

Funcionários não conseguem acessar o prédio  Os servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), que estão em greve desde o dia 11, realizaram protesto em frente ao prédio da Reitoria da Universidade. Segundo integrantes do movimento grevista, uma caminhada foi realizada por volta das 10h, chegando até o prédio da Reitoria, onde [...]

Funcionários não conseguem acessar o prédio

 Os servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), que estão em greve desde o dia 11, realizaram protesto em frente ao prédio da Reitoria da Universidade. Segundo integrantes do movimento grevista, uma caminhada foi realizada por volta das 10h, chegando até o prédio da Reitoria, onde os servidores paralisados pretendiam conversar com os demais colegas que seguem trabalhando.

O grupo, que reuniu 280 pessoas, chegou gritando palavras de ordem. Segundo a coordenadora geral da Associação dos Servidores da Ufrgs, Rosane Souza, o grupo foi barrado na entrada do portão, quando os seguranças proibiram o acesso ao prédio. Por isso, servidores que estavam no edifício ficaram impedidos de entrar e sair do local. Rosane Souza afirma que não houve intenção de tomar o prédio ou tratamento agressivo por parte dos grevistas. O objetivo era apenas encontrar os colegas e falar da greve, assim como foi feito pela categoria em outros prédios da Universidade. O grupo de servidores já deixou o local.

Radio Guaíba

http://www.radioguaiba.com.br/Noticias/?Noticia=435371

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também