Início > Notícias > Dia da Criança UFRGS
Dia da Criança UFRGS

A UFRGS abre seus espaços para os trabalhadores docentes, técnicos administrativos e alunos trazerem seus pequenos para atividades esportivas e culturais, no próximo dia 11

Acompanhe abaixo a programação do Dia da Criança UFRGS, que será realizado no próximo dia 11, sábado, no Campus Central da UFRGS.

Observação:Em caso de chuva, a Festa das Crianças está mantida e se realizará no Salão de Festas da Reitoria e estacionamento entre o prédio da reitoria e Anexo 1.

4 comentários para "Dia da Criança UFRGS"

  1. Aglaé Oliva setembro 29th, 2014 10:36 am Responder

    E a festa de Dia da Criança da Assufrgs?
    Não vai ter este ano?

    1. Arthur Bloise setembro 29th, 2014 16:56 pm Responder

      Aglaé,

      Este ano, a Assufrgs e a Adufrgs apoiam este evento, junto com um grupo de servidores voluntários de várias pró-reitorias reeditam o UFRGS Criança. A festa das crianças da Assufrgs este ano será nesta atividade, que já foi um sucesso o ano passado. Vai ter jogos, brincadeiras, esportes, oficinas de desenho, ceramica, hora do conto, cinema, apresentações e muito mais. Das 9h da manhã até as 15h30min. Um dia inteiro para as crianças com o trabalho voluntário de colegas técnico-administrativos, estudantes e docentes. Os servidores da UFRGS podem retirar seus convites para filhos, netos nos locais indicados. Os colegas da UFCSPA e IFRS podem retirar seus convites na Assufrgs.

  2. CLAUDIO outubro 6th, 2014 23:16 pm Responder

    Porto Alegre, 06 de outubro de 2014

    Prezados Senhores,

    É COM GRANDE SURPRESA E MUITA CONSTERNAÇÃO QUE ME REPORTO AOS SENHORES COORDENADORES, POIS NÃO COMPREENDO A RAZÃO E O MOTIVO PELO QUAL OS SENHORES NÃO IRÃO REALIZAR A FESTA DAS CRIANÇAS NA SEDE. EM MUITO, IRÁ NOS PREJUDICAR POIS AS CRIANÇAS JA ESTAVAM ACOSTUMADAS A VIVENCIAR AS BRINCADEIRAS LA NA SEDE DA ASSUFRGS.
    EU GOSTARIA DE SABER O POR QUE? DA RAZÃO DE NÃO HAVER A FESTA DAS CRIANÇAS NA SEDE?
    SERÁ PROBLEMAS ORÇAMENTÁRIOS????SERÁ????

    CLAUDIO
    51 9833-1822

  3. Lucia outubro 9th, 2014 16:29 pm Responder

    Com toda certeza Claudio! Não tem dinheiro para aqueles festões que custavam muito dinheiro, não tem dinheiro para estravagancias e gastos sem limite! Depois de ler o parecer do Conselho fiscal, é perfeitamente compreensível, portanto vamos torcer que se resolva logo isso e ano que vem tenhamos mais festas!

Deixe seu comentário

Veja também