Início > Notícias > Dia Nacional de Luta – 24 de janeiro (terça-feira)
Dia Nacional de Luta – 24 de janeiro (terça-feira)

A Coordenação de Assuntos de Aposentadoria promoverá no DIA NACIONAL DE LUTA, um buffet de frutas e sucos, para seus associados e Direção Nacional da FASUBRA, a atividade integra o Fórum Social Temático, que acontecerá em Porto Alegre, de 24 à 29 de janeiro. A atividade da Coordenação da ASSUFRGS, acontecerá no dia 24 de [...]

A Coordenação de Assuntos de Aposentadoria promoverá no DIA NACIONAL DE LUTA, um buffet de frutas e sucos, para seus associados e Direção Nacional da FASUBRA, a atividade integra o Fórum Social Temático, que acontecerá em Porto Alegre, de 24 à 29 de janeiro.

A atividade da Coordenação da ASSUFRGS, acontecerá no dia 24 de janeiro(terça-feira), às 10h, no saguão da reitoria na UFRGS.

4 comentários para "Dia Nacional de Luta – 24 de janeiro (terça-feira)"

  1. Vânia Regina Guimarães janeiro 24th, 2012 18:02 pm Responder

    Parabenizo os Coordenadores de Aposentados Salete e Mauro,pelo belo acolhimento feito na Reitoria aos aposentados da base da Assufrgs em seu dia,que além de cofraternização é um dia de luta por direitos.

  2. Lizette janeiro 25th, 2012 00:11 am Responder

    Uma pena que só hoje fiquei sabendo desta atividade e daí já tinha ocorrido…

  3. Bernadete Menezes janeiro 25th, 2012 19:20 pm Responder

    Parabéns aos dois coordenadores de aposentados que em pleno período de férias mostraram que realmente, como diz nossa camiseta da Assufrgs: Aposentado Sim! Inativo Nunca!
    Mas também estão de parabéns toda a equipe de apoio que garantiu a atividade: Vânia, Eva, Rose, Ângela, Cosme. Ao Silvio que garantiu a bela camiseta.
    Parabéns Assufrgs!! A luta pelo reposicionamento dos aposentados continua!

  4. Maria de Fatima Rodri9ues Andrade janeiro 30th, 2012 21:26 pm Responder

    MEUS PARABÉNS, A SALETE E MAURO, PELO BELO TRABALHO DESENVOLVIDO NESSE DIA QUE COMEMORAMOS UM DIA NACIONAL DE LUTA DOS APOSENTADOS, E QUEREMOS QUE ESTEJAM SEMPRE TODOS OS APOSENTADOS JUNTO PARA DARMOS CONTINUIDADE A ESSA LUTA QUE NÃO TERMINA….UM FRATERNO E CARINHOSO ABRAÇO A TODOS OS APOSENTADOS EM ESPECIAL AO SR MAURÃO E A SALETE.

Deixe seu comentário

Veja também