Início > Notícias > Em reunião com a Assufrgs, reitoria afirma que não há orientação para compensação de horas das paralisações e assembleias.
Em reunião com a Assufrgs, reitoria afirma que não há orientação para compensação de horas das paralisações e assembleias.

Em reunião entre o vice reitor, Rui Oppermann, os professores Mello, representante do gabinete, Maurício e Vânia, da Progesp, Vladimir, da Prograd, e o coordenadores da Assufrgs Rui, Mari, Berna, Fred e Jorge, foram tratados os temas relativos a flexibilização, como a assinatura do plano de trabalho e a necessidade da administração fazer orientações sobre [...]

Em reunião entre o vice reitor, Rui Oppermann, os professores Mello, representante do gabinete, Maurício e Vânia, da Progesp, Vladimir, da Prograd, e o coordenadores da Assufrgs Rui, Mari, Berna, Fred e Jorge, foram tratados os temas relativos a flexibilização, como a assinatura do plano de trabalho e a necessidade da administração fazer orientações sobre a implantação do ponto.

A administração central e a PROGESP colocam que as compensações do horário de verão e recessos já foram realizadas pelos servidores. Quanto à compensação por participação em assembleias e paralisações convocadas pelo sindicato, reconheceram que não cabe tal compensação.

Outro ponto relatado foi sobre o “Processo dos 700″, onde foi relatado que a UFRGS aguarda retorno com orientações.  

Para além dos das demais questões foi informado que a TVUFRGS transmitirá ao vivo a votação do Consun, que decidirá sobre a paridade. 

 

 

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também