Início > Notícias > Empossada nova direção da FASUBRA Sindical 2012-2014
Empossada nova direção da FASUBRA Sindical 2012-2014

  O resultado das votações, que aconteceram no dia do encerramento do XXI Congresso da FASUBRA foi o seguinte: Chapa 1 – É hora de ressignificar/CSD – obteve 124 votos; a Chapa 2 – Fasubra Unitária, Classista e de Luta/CTB – ficou com 100 votos. Por sua vez, a Chapa 3 – Oposição Unificada/Vamos à [...]

 

O resultado das votações, que aconteceram no dia do encerramento do XXI Congresso da FASUBRA foi o seguinte:

Chapa 1 – É hora de ressignificar/CSD – obteve 124 votos; a Chapa 2 – Fasubra Unitária, Classista e de Luta/CTB – ficou com 100 votos. Por sua vez, a Chapa 3 – Oposição Unificada/Vamos à Luta – registrou 470 votos, e finalmente a Chapa 4 (Não temos tempo a perder/Tribo) contabilizou 349 votos. No total, foram 1043 votos válidos, 4 em branco e 16 nulos.


COORDENAÇÃO GERAL
Janine Vieira Teixeira
Paulo Henrique Rodrigues dos Santos
Gibran Ramos Jordão

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Cristina Del papa
Rolando Rubens Malvásio Júnior

COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO
Pedro Rosa Cabral
Rosangela Gomes Soares da Costa

COORDENAÇÃO DE APOSENTADOS
Darci Cardoso da Silva
Paulo César Vaz Santos

COORDENAÇÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS E GÊNERO
Diego Gonçalves Rodrigues
Rogério Fagundes Marzola

COORDENAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SINDICAL
Raimundo Nonato Uchôa Araújo
João Paulo Ribeiro

COORDENAÇÃO JURÍDICA E RELAÇÕES DE TRABALHO
Franscisco de Assis dos Santos
Vanda do Carmo Lucas dos Santos

COORDENAÇÃO DE FORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO SINDICAL
José Ronaldo Ribeiro Esmeraldo
Sandro de Oliveira Pimentel

COORDENAÇÃO DAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS
Neuza Santa Alves
Angela Maria Targino Silva

COORDENAÇÃO DA MULHER TRABALHADORA
Ivanilda de Oliveira Silva Reis
Maria Antonieta Cossio Xavier

COORDENAÇÃO DA RAÇA E ETNIA
Charles dos Santos Batista
Tânia Maria Flores

COORDENAÇÃO DA SEGURIDADE SOCIAL
Lígia Regina Antunes Martins
Luís Antônio de Araújo Silva

11 comentários para "Empossada nova direção da FASUBRA Sindical 2012-2014"

  1. Luci Mari abril 16th, 2012 12:45 pm Responder

    Esse congresso foi marcante para todos os delegados presentes pois, mediu nossa resistência de perseverar pela política e entendimentos das correntes, tornando essas mais maduras para negociar com bom senso e razoabilidade, somente quando não mais era possível se entendimento é que traziam os problemas para discutir-se em plenário, onde estávamos todos e de todas os campos políticos representando nossas bases e ai muitas vezes o plenário pegava “fogo” mas as coisas eram discutidas e esgotadas lá mesmo, uma verdadeira aula de tolerância, democracia e tensão… mas que nos amadurece como pessoas políticas e servidores em universidade. Saímos de lá fortes com projetos para nossa realidade local dentro do nosso cotidiano e ajudar a transformá-lo para melhor, em condições de trabalho, lutar por carreira e enfim pelos anseios da categoria da ASSUFRGS.
    Agradeço a todos e todas pelo voto de confiança em poder participar desse congresso bancado pela categoria!
    Luci Mari Castro L. Jorge/DAS.

  2. Rafael Cecagno abril 16th, 2012 14:22 pm Responder

    Parabéns, Antonieta!!! “COORDENAÇÃO DA MULHER TRABALHADORA”

  3. Marisane abril 16th, 2012 16:38 pm Responder

    Parabéns a Antonieta e Igor, que irão nos representar nessa gestão na FASUBRA. Faço minhas as palavras da Luci! Obrigada a todos!

  4. REJANE abril 16th, 2012 17:12 pm Responder

    Mari eu ñ achei o Igor ali na lista…quando ele entra?

  5. REJANE abril 16th, 2012 17:13 pm Responder

    Ae Luci!!!!!

  6. Julio Oliveira abril 16th, 2012 20:30 pm Responder

    Parabéns aos colegas da UFRGS que irão participar da nova gestão, em especial para minha ex-colega de gestão na ASSUFRGS Maria Antonieta.

  7. Ana Lúcia abril 16th, 2012 22:45 pm Responder

    NOVA DN FASUBRA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (16)

    Esta segunda-feira foi de muito trabalho para a nova Direção Nacional da FASUBRA Sindical, pois 21 dos 25 novos coordenadores da federação participaram de reunião, ainda em Poços de Caldas (MG) para dar andamento ao Calendário de Mobilização aprovado em plenário pelo XXI Confasubra. Diretores mais antigos que permanecem na DN repassaram aos mais novos informes acerca dos últimos encontros havidos entre Fasubra e Governo Federal. Os pontos tratados foram: encaminhamentos do Confasubra, calendário de atividades, questões administrativas, reunião prevista para a quarta-feira (18), na sede da Secretaria de Relações dos Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, às 15 horas; participação em seminário na Andifes (dia 18/4), e em audiência pública sobre Autonomia das Universidades Estaduais, no mesmo dia.

    —————————————————————————————
    Texto: Carla Jurumenha – ASCOM FASUBRA

    Fonte: http://www.fasubra.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2848:nova-dn-fasubra-realiza-primeira-reuniao-nesta-segunda-feira-16&catid=18:slideshow&Itemid=19

    P.S.: Parabéns a colega Antonieta e ao colega Igor.

  8. Lizette Dias de Castro Miguens abril 17th, 2012 18:40 pm Responder

    Com certeza troucemos deste Congresso várias lições que servirão para nortear nossa atuação na ASSUFRGS e Universidade. Agradeço aos colegas aposentados que me indicaram para participar. Parabéns aos colegas que participarão da Coordenação da Fasubra, em especial para ti, Antonieta,
    acredito muito na tua capacidade de fazer a diferença!!!

  9. Lizette Dias de Castro Miguens abril 17th, 2012 18:45 pm Responder

    Corrigindo meu texto acima…”trouxemos”

  10. Igor Corrêa Pereira abril 18th, 2012 16:56 pm Responder

    Saúdo a companheira Antonieta pela indicação na coordenação da mulher trabalhadora. Informo aos companheiros que a CTB de maneira generosa indicou o meu nome como suplente da Direção, apesar de ser meu primeiro CONFASUBRA. Esta confiança muito me honra e responsabiliza para contribuir na luta da categoria pelo aprimoramento da carreira, pelas questões de organização sindical, pela questão dos assuntos de aposentadoria, e pela construção do I Encontro Nacional de Novos Servidores da FASUBRA.

    Já temos um calendário de lutas aprovado e muita atividade pela frente. O desafio é construir uma mobilização mais forte do que a doa ano passado e desta vez capaz de conquistar vitórias para a categoria.

  11. Antonieta Xavier (Totô) abril 23rd, 2012 12:24 pm Responder

    Acho que todos os delegados escolhidos por nossa categoria estão de parabéns, foi um congresso onde tiramos o plano de lutas e calendário de paralisações inicialmente, entre muitos outros pontos discutidos. Tenho certeza com uma FASUBRA unida teremos muitas vitórias (carreira, data base e outros), aprendemos muito com que aconteceu no passado a falta de unidade na Federação e em muitos sindicatos das IFES fez nossa categoria não avançar e nem garantir para o futuro. Com unidade de todos conseguiremos mudar e avançar, um grande abraço a todos! Antonieta (Totô)

Deixe seu comentário

Veja também