Início > Notícias > Encontros regionais marcarão atuação da Fasubra entre maio e junho
Encontros regionais marcarão atuação da Fasubra entre maio e junho

  Com o objetivo de debater conjuntura nacional, a implantação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), a redução da jornada de trabalho com turnos ininterruptos, negociação coletiva e reestruturação na carreira, a Fasubra Sindical realizará encontros em todas as regiões do país para mobilizar e informar os técnico-administrativos em educação.  Os eventos estão assim [...]

 mapa-do-brasil-6

Com o objetivo de debater conjuntura nacional, a implantação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), a redução da jornada de trabalho com turnos ininterruptos, negociação coletiva e reestruturação na carreira, a Fasubra Sindical realizará encontros em todas as regiões do país para mobilizar e informar os técnico-administrativos em educação. 

Os eventos estão assim distribuídos: um encontro na região Norte, dois na Sudeste, um no Centro-Oeste, dois na região Sudeste e um no sul do país.

Todas as demais informações sobre os eventos estarão disponíveis até o fim de março. As entidades que se interessem em sediar os encontros em sua região tem até o dia primeiro de março para apresentar a candidatura. 

ASCOM FASUBRA Sindical

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também