Início > Notícias > Expediente em horário de verão começa nesta sexta-feira na UFRGS
Expediente em horário de verão começa nesta sexta-feira na UFRGS

Atendimento será reduzido às segundas e sextas-feiras até o dia 26 de fevereiro Foi publicada, nesta quarta-feira, a Portaria que estabelece o Horário de Verão no expediente da UFRGS. Entre os dias 15 de janeiro e 26 de fevereiro, a Universidade promove reescalonamento de horário de expediente. Durante o período horário de verão, o funcionamento [...]

Atendimento será reduzido às segundas e sextas-feiras até o dia 26 de fevereiro

Foi publicada, nesta quarta-feira, a Portaria que estabelece o Horário de Verão no expediente da UFRGS. Entre os dias 15 de janeiro e 26 de fevereiro, a Universidade promove reescalonamento de horário de expediente. Durante o período horário de verão, o funcionamento das atividades começa mais tarde às segundas-feiras, iniciando-se às 12 horas, e se encerra às 14 horas das sextas-feiras.

A alteração está disciplinada pela Portaria 245/2016 e não contempla setores com atividades consideradas essenciais. Confira a íntegra do texto da portaria.

PORTARIA HORARIO DE VERAO

 

Um comentário para "Expediente em horário de verão começa nesta sexta-feira na UFRGS"

  1. Servidor janeiro 14th, 2016 10:04 am Responder

    Como pode um Reitor reescalonar o horário de expediente e, ao mesmo tempo, obrigar o servidor a compensar o horário que ele mesmo reescalonou? Qual a coerência em dizer que é por “economicidade” que diminuirá o horário e, ao mesmo tempo, que se trabalhará a mais depois? Economiza luz em janeiro/fevereiro e gasta a mais (o que “economizou”) no resto do ano? Gostaria da opinião da Assufrgs sobre isso, pois nesta notícia a compensação do art. 4º passou batido…

Deixe seu comentário

Veja também