Início > Notícias > FASUBRA, Andes-SN, Denem e Frente Nacional contra a Privatização da Saúde fecham projeto do Plebiscito sobre EBSERH
FASUBRA, Andes-SN, Denem e Frente Nacional contra a Privatização da Saúde fecham projeto do Plebiscito sobre EBSERH

A FASUBRA, Andes – Sindicato Nacional, Diretoria Executiva dos Estudantes de Medicina (Denem) e Frente Nacional contra a Privatização da Saúde reuniram-se, na quarta-feira (13), para analisar o projeto apresentado pela FASUBRA para a realização do Plebiscito contra a EBSERH.  Na ocasião, foram feitas sugestões de modificação do texto da cédula de votação e do [...]

plebiscito31

A FASUBRA, Andes – Sindicato Nacional, Diretoria Executiva dos Estudantes de Medicina (Denem) e Frente Nacional contra a Privatização da Saúde reuniram-se, na quarta-feira (13), para analisar o projeto apresentado pela FASUBRA para a realização do Plebiscito contra a EBSERH. 

Na ocasião, foram feitas sugestões de modificação do texto da cédula de votação e do panfleto padrão que será utilizado na campanha nacional. Após as alterações, foi aprovada a cédula de votação, o panfleto e a arte do cartaz. Bem como ficou acertada à construção de uma lista de assinaturas dos votantes. 

A campanha terá também página no Facebook – cuja construção está a cargo da Denem – e blog, que ficará sob responsabilidade da Fasubra Sindical. A próxima reunião do grupo está marcada para o próximo dia 25/03 na sede do ANDES-SN, às 15:00h em Brasília.  

O Plebiscito sobre a EBSERH é mais um instrumento do qual o movimento sindical poderá utilizar para ganhar força política e dialogar com a opinião publica sobre as conseqüências da implementação dessa empresa por parte do governo federal.

A Direção Nacional da FASUBRA está dando o pontapé inicial para a construção do plebiscito, mas serão as entidades filiadas da FASUBRA que ficarão com a tarefa de construir o plebiscito na base e, por isso, é necessário o empenho máximo dos sindicatos para cumprir com êxito essa missão.

Participaram da reunião pela Fasubra o coordenador-geral, Gibran Jordão; a coordenadora de Educação, Rosângela Costa; o coordenador de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria, Darci Cardoso da Silva. O Andes- Sindicato Nacional foi representado pelo diretor Almir Menezes. Pela Denem e Frente Nacional contra a Privatização da Saúde esteve presente Filipe Santos.

____________________________________________________________________________________________________________

Redação (CJ) – ASCOM FASUBRA SINDICAL 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também