Início > Notícias > Fasubra denuncia ao MEC perseguição a sindicalistas por reitores das IFES
Fasubra denuncia ao MEC perseguição a sindicalistas por reitores das IFES

A Fasubra Sindical protocolou, dia (05), no Ministério da Educação, ofício onde denuncia perseguição a dirigentes da federação e de entidades filiadas por reitores de universidades federais.  No documento, que foi entregue também no Gabinete do Ministro Aloísio Mercadante, a federação cobra medidas urgentes no sentido de combater essa forma de assédio e afirma que [...]

A Fasubra Sindical protocolou, dia (05), no Ministério da Educação, ofício onde denuncia perseguição a dirigentes da federação e de entidades filiadas por reitores de universidades federais.

 No documento, que foi entregue também no Gabinete do Ministro Aloísio Mercadante, a federação cobra medidas urgentes no sentido de combater essa forma de assédio e afirma que tais condutas das reitorias atentam contra a consolidação da democracia no país.

 Na ocasião, a Federação entregou também um dossiê onde aponta ações contra sindicalistas apuradas pelo SINDITEST-PR e solicita agendamento de reunião com o ministro e representantes da Andifes para tratar especificamente do assunto.

 Acompanhe a íntegra do ofício.

 

 

oficioperseguicao2

__________________________________________________________ ASCOM FASUBRA Sindical

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também