Início > Notícias > FASUBRA, SINASEFE e MEC debatem e definem Calendário e Metodologia das reuniões dos GTs
FASUBRA, SINASEFE e MEC debatem e definem Calendário e Metodologia das reuniões dos GTs

Em reuniões realizadas nesta segunda-feira (01) e na terça-feira (02), a Fasubra Sindical, o Sinasefe e representantes do MEC organizaram o cronograma e a metodologia dos debates sobre Terceirização, Democratização, Racionalização/Dimensionamento e Reposicionamento Aposentados nas Universidades Federais e Institutos Federais.  Ficou estabelecido que o GT de Terceirização terá reunião em 30/10, às 10h, para debate [...]

Em reuniões realizadas nesta segunda-feira (01) e na terça-feira (02), a Fasubra Sindical, o Sinasefe e representantes do MEC organizaram o cronograma e a metodologia dos debates sobre Terceirização, Democratização, Racionalização/Dimensionamento e Reposicionamento Aposentados nas Universidades Federais e Institutos Federais.

 Ficou estabelecido que o GT de Terceirização terá reunião em 30/10, às 10h, para debate conceitual e teórico. Outro encontro está previsto para 29/11.

O cronograma do GT Democratização traz reunião em 30/10, às 14hs, para tratar dos aspectos teóricos e conceituais da Democratização nas Universidades e Institutos. A reunião tem sequencia em 29/11.

 Acerca da Racionalização e Dimensionamento ficou marcada reunião do GT para a quarta-feira, 30/10, às 14 horas, quando a discussão sobre o tema deverá ser aprofundada.

Já sobre Reposicionamento dos Aposentados foi estabelecido que uma nova reunião do Grupo de Trabalho será realizada em 31/10, às 10hs.

Assessoria de Imprensa – FASUBRA Sindical

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também