Fórum dos SPF’s se reúne para discutir lançamento da Campanha Salarial 2014 e Greve

O Fórum dos Servidores Públicos Federais se reuniu, na última quarta-feira (15), para discutir os preparativos para a Campanha Salarial 2014 e Greve. A Campanha Salarial tem lançamento marcado para o próximo dia 22, às 16h, na Faculdade de Economia da UFRGS. Foi confirmada a participação da coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lucia Fattorelli, que realizará palestra de abertura da Campanha com foco na questão da dívida pública.

A Campanha Salarial dos SPF’s é organizada nacionalmente com demais entidades e sindicatos do funcionalismo público federal. Durante a reunião, foram discutidos os eixos da campanha, como política salarial e data-base, a fim de dialogar com o conjunto da sociedade de que os servidores públicos também são trabalhadores – e como classe trabalhadora sofrem os mesmos ataques dos governos a serviço dos empresários.

Após a reunião da quarta-feira, os jornalistas dos sindicatos que compõem o Fórum, se reuniram no Sintrajufe para discutir proposta de materiais de divulgação para o lançamento da Campanha. A imprensa sindical se reunirá novamente nesta quinta-feira (16), às 17h, no Sintrajufe, para finalizar a proposta de arte para as faixas da Campanha.

A próxima reunião dos SPF’s será realizada dia 29 de janeiro, quarta-feira, às 10h, na sede da ASSUFRGS – centro.

 

Participaram da reunião dos SPF’s:

Sintrajufe; Sindisprev; Assufrgs; Sindiserf; Sindfaz e ASSIBGE.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *