Início > Notícias > Frente parlamentar representará servidores públicos federais
Frente parlamentar representará servidores públicos federais

A frente foi sugerida pelo deputado Edson Santos. Foi lançada h no dia 15 de fevereiro a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos Federais. A formação do grupoé sugestão feita pelo deputado Edson Santos (PT-RJ). Segundo o parlamentar, é importante que haja maior interlocução entre o Poder Legislativo e os representantes dos funcionários de [...]

A frente foi sugerida pelo deputado Edson Santos.

Foi lançada h no dia 15 de fevereiro a Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores Públicos Federais. A formação do grupoé sugestão feita pelo deputado Edson Santos (PT-RJ).

Segundo o parlamentar, é importante que haja maior interlocução entre o Poder Legislativo e os representantes dos funcionários de órgãos da administração direta e indireta, fundações, empresas públicas e estatais, autarquias, associações e instituições que dependam de verbas públicas federais.

De acordo com o deputado, a atuação da frente levará em conta as reivindicações dos servidores pela manutenção de seus direitos, melhoria constante das condições de vida e trabalho e o aperfeiçoamento dos serviços públicos prestados à sociedade.

A frente ainda não definiu seu coordenador. O lançamento ocorrerá às 14 horas, no Plenário 1.

Da Redação/ JMP
Agência Câmara de Notícias

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também