Início > Notícias > GT Saúde da ASSUFRGS participa de Ato em Defesa do SUS
GT Saúde da ASSUFRGS participa de Ato em Defesa do SUS

O GT Saúde da ASSUFRGS participou, no último dia 30, do Ato em Defesa do SUS organizado pelo Fórum em Defesa do SUS/RS. A mobilização buscou dialogar com a população e denunciar os ataques à saúde pública através das privatizações e terceirização dos serviços do SUS. A falta de recursos e regulação também foi abordada. [...]

O GT Saúde da ASSUFRGS participou, no último dia 30, do Ato em Defesa do SUS organizado pelo Fórum em Defesa do SUS/RS. A mobilização buscou dialogar com a população e denunciar os ataques à saúde pública através das privatizações e terceirização dos serviços do SUS. A falta de recursos e regulação também foi abordada.

Também estiveram presentes no Ato o Sindicato dos Farmacêuticos, o Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Previdência (Sindisprev/RS), o Conselho Regional de Serviço Social – CRESS, Sindsepe – Sindicato dos Servidores Públicos do Estado, Sindicato dos Enfermeiros do RS (SERGS), APG/UFRGS (Associação dos Pós-Graduandos da UFRGS) e Residentes da ESP (Escola de Saúde Pública).

 

Um comentário para "GT Saúde da ASSUFRGS participa de Ato em Defesa do SUS"

  1. Elsa novembro 2nd, 2013 11:20 am Responder

    Muito importante a participação dos companheiros da ASSUFRGS!! Importante também destacar a participação ativa dos residentes do Grupo Hospitalar Conceição, e dos estudantes e jovens trabalhadores da saúde! Grande abraço!

Deixe seu comentário

Veja também