Inaugurada a Colônia de Férias de Garopaba

Foi realizada, no último dia 13, a inauguração da Colônia de Férias de Garopaba (SC), da ASSUFRGS. A ocasião reuniu os servidores ativos e aposentados, a diretoria do Sindicato e convidados.

A Colônia de Férias passou ao longo do último ano por uma série de obras, e resultou na construção de 26 novos apartamentos, com porcelanato e churrasqueira. Há, também, apartamentos no térreo adaptados a portadores de necessidades especiais; bem como toda uma estrutura contra incêndios – conforme solicitação dos bombeiros após tragédia da Boate Kiss, em Santa Maria. Os apartamentos, também, foram construídos de modo ecologicamente sustentáveis, para que a ventilação e a temperatura interna sejam equilibradas naturalmente, e comportam cinco pessoas por apartamento.

A Colônia de férias está pronta para receber os sócios da ASSUFRGS nesta temporada, que tem início com a primeira turma no próximo dia 12 de dezembro.

 

A Inauguração

A solenidade teve início com a Coordenadora Bernadete Menezes, que resgatou todo o processo de construção da Colônia de Férias e saudou todos os colegas que participaram do mesmo, bem como as dificuldades para que se ampliasse a Colônia. Bernadete, destacou ainda, o papel da Coordenadora Maria Schirlei Cassel, indispensável para que a Colônia se reerguesse e atendesse com mais qualidade os associados da ASSUFRGS. O protocolo seguiu com os demais Coordenadores Salete Maria e Mauro José dos Anjos, Coordenadores de Assuntos de Aposentadoria que apreciaram a iniciativa do conjunto da categoria e saudaram todos os presentes.

A Confraternização seguiu ao som do bom samba brasileiro, e os convidados realizaram um brinde a mais essa conquista do Sindicato com os servidores.

A Colônia de Férias de Garopaba, além de ser um espaço de lazer para os sócios da ASSUFRGS, também ficará disponível aos mesmos para a realização de encontros e discussões políticas da categoria ao longo do ano.

Para ver as demais fotos da Inauguração da Colônia de Férias, acesse o facebook da ASSUFRGS clicando aqui.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *