Ingles se Fronteiras da UFRGS terá vaga para técnicos

A Escola de Desenvolvimento de Servidores da UFRGS, em parceria com o Instituto de Letras, informa que serão disponibilizadas vagas, para servidores docentes e técnico-administrativos, nos cursos de Inglês promovidos pelo Instituto de Letras por meio do Programa Inglês Sem Fronteiras.

Os servidores que tenham interesse em participar dos cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras deverão realizar o exame de nivelamento Toefl. Este teste será aplicado na UFRGS e em todas as instituições federais de ensino com o objetivo de realizar um diagnóstico do nível de conhecimento em Língua Inglesa de seus servidores e será requisito para a inscrição nos cursos. O resultado do teste é confidencial, e os dados gerais serão usados somente pelo Ministério da Educação (MEC) como critério de distribuição de vagas para as instituições.

A inscrição no teste de nivelamento deverá ser realizada até o dia 24 de novembro de 2014, por meio do link: http://isfaluno.mec.gov.br/

A matrícula nos cursos poderá ser realizada até o dia 22 de dezembro de 2014. Além da realização do Toefl, a coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras na UFRGS solicita aos interessados responder ao questionário de levantamento de necessidades de uso da Língua Inglesa. Para responder essa pesquisa, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/19YwPLgT2c-PFG0Fnq09RW4MrfD5_rI7GzPafx6FPtz4/viewform?edit_requested=true Demais informações poderão ser obtidas com a coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras – UFRGS, enviando e-mail para: isf@ufrgs.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *