Início > Notícias > Insegurança na UFRGS atinge até quem é responsável por prestar segurança
Insegurança na UFRGS atinge até quem é responsável por prestar segurança

Vigilantes são vítimas de roubo na da UFRGS na Agronomia Na segunda-feira (19/11), às 16h29min, policiais militares do 19º BPM da Brigada Militar atenderam uma ocorrência na UFRGS, Avenida Bento Gonçalves, bairro Agronomia. O vigilante da empresa de segurança Rudder que trabalha na entrada da universidade, foi surpreendido por dois indivíduos armados, ele e seu [...]

Vigilantes são vítimas de roubo na da UFRGS na Agronomia

Na segunda-feira (19/11), às 16h29min, policiais militares do 19º BPM da Brigada Militar atenderam uma ocorrência na UFRGS, Avenida Bento Gonçalves, bairro Agronomia.

O vigilante da empresa de segurança Rudder que trabalha na entrada da universidade, foi surpreendido por dois indivíduos armados, ele e seu colega foram rendidos e levados dois coletes balísticos, dois revólveres calibre 38 municiados e os documentos pessoais. O fato foi registrado em ocorrência na 21º DP.

A assessoria de imprensa da Assufrgs, tentou contato com o coordenador de segurança da UFRGS Daniel Augusto Pereira para uma entrevista, via telefone e e-mail, porém só obteve confirmação do assalto via telefone, até o fechamento desta matéria o e-mail não havia sido respondido.

 

Da Assessoria de Imprensa da ASSUFRGS
Raquel Carlucho 

 

2 comentários para "Insegurança na UFRGS atinge até quem é responsável por prestar segurança"

  1. Luís Carlos Magalhães novembro 22nd, 2012 12:40 pm Responder

    Se até os seguranças que andam armados, são vitimas de assaltos, o que sobrará para nós? Precisamos de medidas urgentes de segurança para o campus do vale, retiraram os guardas que não possuíam cursos de vigilantes, porque não foram treinados e habilitados para as atividades?Temos que cobrar das autoridades a realização de concurso para vigilantes em caráter emergencial.
    Um abraço á todos e que Deus nos proteja,pois temos trabalhar no campus do vale, todos os dias ficando a mercê dos vagabundos!

  2. Luci Mari novembro 22nd, 2012 18:10 pm Responder

    ESTOU INDIGNADA QUE COLOCARAM O SERVIDOR RICARDO DO AMBULATÓRIO Á DISPOSIÇÃO, NÃO TRABALHA MAIS NO CAMPUS VALE. ONDE ELE ESTÁ TRABALHANDO? FALEI COM RECEPCIONISTA E ELA NÃO SABE E A ENFERMEIRA DISSE SIMPLESMENTE QUE ELE NÃO TRABALHA MAIS LÁ! A CORDA REBENTA DO LADO MAIS FRACO SEMPRE?

Deixe seu comentário

Veja também