Início > Notícias > Jurídico: Comunicado Sobre a Ação dos Quintos
Jurídico: Comunicado Sobre a Ação dos Quintos

Neste exato momento, as partes (Assufrgs e Ufrgs) analisam os valores a incorporar, o que ocorrerá, provavelmente, até o final deste ano, com grande possibilidade de implantação no contracheque dos valores atrasados de todo ano de 2014.

A Assufrgs ingressou no ano de 2006 com ação para pagamento/atualização/incorporação dos quintos para quem exerceu cargos em comissão e/ou funções de direção, chefia ou assessoramento até 2001.
 
A ação foi julgada procedente e, após a rejeição da Ação Rescisória ajuizada pela UFRGS, iniciaram-se sucessivas reuniões na CEJUSCON (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) no intuito de implementar os valores em folha e, posteriormente, pagar os valores atrasados.
 
Neste exato momento, as partes (Assufrgs e Ufrgs) analisam os valores a incorporar, o que ocorrerá, provavelmente, até o final deste ano, com grande possibilidade de implantação no contracheque dos valores atrasados de todo ano de 2014. Ficarão pendentes, ainda, os valores referente aos períodos anteriores, os quais serão apresentados tão logo haja a mencionada incorporação em folha.
 
Verifique se você possui direito a incorporar tais valores e consulte-nos para maiores informações através do Jurídico da Assufrgs (3228-1054) ou através do escritório Rogério Viola Coelho (preferencialmente pelo email rvc@rvc.adv.br ou pelo telefone 3023-8320).
 
 

5 comentários para "Jurídico: Comunicado Sobre a Ação dos Quintos"

  1. Silvia Fernanda Peçanha Martins agosto 1st, 2014 20:08 pm Responder

    Gostaría de obter maiores informações sobre este assunto….

    1. tonia duarte agosto 4th, 2014 09:44 am Responder

      Silvia: de 5 a 13 de agostohaverá atendimento por advogado do escritório na sede da ASSUFRSG das 14 às 16 horas mas podes telefonar também para o Escritório – há plantão telefônico – ou ( nesse período) à tarde para ASSUFRGS. Abraços!

  2. Helena Vicente alves agosto 4th, 2014 02:27 am Responder

    Prezado Senhor,
    Lendo a respeito da matéria sobre incorporação dos quintos, como fica a atualização dos aposentados? Também fazem jus as atualizações financeiras reivindicadas pelos funcionários ativos?
    agradeço atenção dispensada por este nobre jurídico.
    Helena

  3. Eugenio, OFS agosto 5th, 2014 21:41 pm Responder

    Como ja foi informado
    que este site é sob WordPress,
    assim como era o site de greve.
    Pois no site da greve
    que era gratuito
    podíamos assinar os comentários
    e aqui no site da AssufrgS
    em que pagamos
    não temos este serviço.
    .
    Se pagamos,
    basta a Coordenação de Imprensa
    dar um de ordem
    para que implementem o serviço
    e se não cumprirem
    troque-se de empresa
    que mantém o site.

  4. Marisane agosto 6th, 2014 14:01 pm Responder

    Talvez fosse interessante divulgar a lista com os nomes dos componentes desse processo! Seria possível? Nós ajudaríamos a divulgar!

Deixe seu comentário

Veja também