Início > Notícias > Laboratório do IPH é interditado
Laboratório do IPH é interditado

Nessa semana, o laboratório do Instituto de Pesquisas Hidráulicas foi interditado após notificação de duas multas pelo Ministério Público.  Há  muito tempo a situação insalubre do local era alvo de denúncias e reclamação por parte da comunidade universitária, pois funcionários, professores e alunos estavam expostos diariamente a inúmeros riscos. Em 14 de junho, a ASSUFRGS,  através [...]

Nessa semana, o laboratório do Instituto de Pesquisas Hidráulicas foi interditado após notificação de duas multas pelo Ministério Público.  Há  muito tempo a situação insalubre do local era alvo de denúncias e reclamação por parte da comunidade universitária, pois funcionários, professores e alunos estavam expostos diariamente a inúmeros riscos. Em 14 de junho, a ASSUFRGS,  através do Escritório Rogério Viola Coelho e Associados havia ajuizado uma ação cautelar contra a UFRGS, pedindo também a imediata interdição do local.

 

Um comentário para "Laboratório do IPH é interditado"

  1. Luci Mari agosto 2nd, 2013 17:24 pm Responder

    Até que enfim o Laboratório do IPH foi interditado pois se já tinha muitas recomendações para sanear as irregularidades que não eram refeitas e só com imendinhas não resolvem os problemas graves que afrontavam a segurança e a dignidade dos trabalhadores da UFRGS.

Deixe seu comentário

Veja também