Início > Notícias > Livro Branco do PDI foi entregue ao Conselho Universitário
Livro Branco do PDI foi entregue ao Conselho Universitário

No dia 11 de novembro foi entregue ao Conselho Universitário (Consun) o Livro Branco, proposta final do primeiro Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade. O PDI foi construído a partir do trabalho de uma comissão presidida pelo vice-reitor Rui Vicente Oppermann e de contribuições da comunidade universitária, enviadas pelo site do Plano e na [...]

No dia 11 de novembro foi entregue ao Conselho Universitário (Consun) o Livro Branco, proposta final do primeiro Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade.

O PDI foi construído a partir do trabalho de uma comissão presidida pelo vice-reitor Rui Vicente Oppermann e de contribuições da comunidade universitária, enviadas pelo site do Plano e na audiência pública realizada em setembro.

O documento apresenta os rumos a serem tomados pela UFRGS nos próximos cinco anos e agora segue para apreciação junto ao Consun. O reitor Carlos Alexandre Netto parabenizou o “trabalho incansável” da comissão, afirmando que o Livro Branco reflete o amadurecimento da instituição. Já o vice-reitor enfatizou a construção democrática do Plano e declarou que "a expectativa é que a apreciação do PDI no Consun aconteça prontamente". Membros do Conselho Universitário e da comissão elaboradora da proposta também estiveram presentes à solenidade, que ocorreu na Sala de Reuniões.

Fonte Ufrgs
(Fotos: Rafaela Redin)

Postado por Luis Henrique Silveira 11:33 18/11/2010

Veja também