Início > Notícias > Manifestação contra Homofobia XXI Confasubra
Manifestação contra Homofobia XXI Confasubra

Parte da delegação da ASSUFRGS presente no  XXI na dia 12 de abril, participou do Ato contra atitude homofóbica e ameaça de um dos diretores da FASUBRA Sindical.   Fonte: Delegação da ASSUFRGS presente em Minas Gerais, Poços de Caldas.  

Parte da delegação da ASSUFRGS presente no  XXI na dia 12 de abril, participou do Ato contra atitude homofóbica e ameaça de um dos diretores da FASUBRA Sindical.

 

Fonte: Delegação da ASSUFRGS presente em Minas Gerais, Poços de Caldas.
 

2 comentários para "Manifestação contra Homofobia XXI Confasubra"

  1. Rafael Cecagno abril 14th, 2012 21:27 pm Responder

    Boletim de Ocorrência efetuado. Em breve, novos desdobramentos…

  2. Igor Corrêa Pereira abril 22nd, 2012 15:34 pm Responder

    É lamentável que a AssufrgS esteja sendo utilizada para alimentar atitudes caluniosas. Porque não é divulgada na página a notícia de que a AssufrgS está sendo processada por divulgar matéria caluniosa a respeito do incidente ocorrido no CONFASUBRA?

    E outra: não distorçam a realidade, não foi toda a delegação da AssufrgS que participou deste ato lamentável que a AssufrgS participou, que foi mal encaminhado e interditou um debate sobre a carreira. Pelo menos cinco delegados não participaram disso.

    É uma pena que a categoria não esteja sendo informada do amontoado de calúnias e attudes inapropriadas que essa direção tem protagonizado. É melhor mais prudência ao veicular informações neste veículo, sob pena de toda a categoria ser penalizada por informações inverídicas e de caráter ofensivo e calunioso a pessoas ou instituições.

    Mais zêlo com o instrumento de comunicação da categoria é o mínimo que se pede.

Deixe seu comentário

Veja também