Início > Notícias > Marcha Unificada de Servidores: FASUBRA cobra a negociação
Marcha Unificada de Servidores: FASUBRA cobra a negociação

  A Marcha Unificada dos servidores federais, com participação da FASUBRA, interditou completamente a Esplanada dos Ministérios no trecho entre a Catedral e o Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (18). As seis faixas da via, no sentido Congresso, foram bloqueadas pelos mais de dez mil servidores que participaram do protesto. Eles estavam acampados no [...]

 

A Marcha Unificada dos servidores federais, com participação da FASUBRA, interditou completamente a Esplanada dos Ministérios no trecho entre a Catedral e o Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (18). As seis faixas da via, no sentido Congresso, foram bloqueadas pelos mais de dez mil servidores que participaram do protesto.

Eles estavam acampados no gramado central da Esplanada desde segunda-feira (16). Apesar dos relatórios contrários ao êxito do movimento, hoje se consolidou a força da greve de 2012. “Quem não acreditava, conseguiu visualizar a organização e força da nossa mobilização”, informou a Federação.

A grande imprensa esteve presente e registrou a luta dos trabalhadores e servidores. Só no período do evento, mais de 17 veículos cobriram a marcha. Entre eles nove equipes das principais TVs e quatro grandes jornais impressos de circulação local e nacional.

Carros de som, faixas, apitos, vuvuzelas fizeram parte do processo. A FASUBRA mais uma vez se destacou na Marcha levando para a Esplanada uma bateria que reforçou os gritos de ordem. O grande mote usado desta vez foi “CHEGA DE ENROLAÇÃO. NEGOCIA DILMA!

Imprensa – FASUBRA Sindical

Um comentário para "Marcha Unificada de Servidores: FASUBRA cobra a negociação"

  1. Luci Mari julho 19th, 2012 17:44 pm Responder

    Nosso manifesto é prova de união da categoria e um alento que não estamos acomodados esperando que o governo nos acene com “boa vontade”, quem sabe faz a hora não espera acontecer!

Deixe seu comentário

Veja também