Início > Notícias > Matrículas na UFRGS são adiadas
Matrículas na UFRGS são adiadas

ENCOMENDA DE MATRÍCULA TEM SEU INÍCIO ADIADO

ENCOMENDA DE MATRÍCULA TEM SEU INÍCIO ADIADO
O início da Encomenda de Mátricula previsto para o dia 26 de julho foi  adiado para uma nova data ainda não definida que será divulgada aqui na página da Prograd nos próximos dias.

 http://www.ufrgs.br/prograd/news/encomenda-de-matricula-tem-seu-inicio-prorrogado

6 comentários para "Matrículas na UFRGS são adiadas"

  1. Silvia Fernanda Peçanha Martins julho 25th, 2012 23:47 pm Responder

    Parabéns, pessoal, ainda bem que conseguimos adiar a encomenda….Beijos!

    1. Lais agosto 1st, 2012 13:05 pm Responder

      A proposta do governo é a mesma de junho. E a primeira parcela não reporá nem mesmo a inflação do período. O governo não está negociando, está enrolando. Eles não dão a mínima para os funcionários ou estudantes. Se não iniciarmos o segundo semestre no prazo melhoraremos nossa condição de negociação.
      Sinto, contudo, que nada se fale sobre a valorização do trabalho do professor, que é completamente marginalizado nos critérios de avaliação do MEC.

  2. josé julho 26th, 2012 03:12 am Responder

    AGOOOORA SIM!

  3. K julho 26th, 2012 13:09 pm Responder

    Entendo que a luta dos servidores é justa, mas não acho que devam prejudicar os alunos dessa maneira, reividiquem sim, mas liberem pelo menos as rematrículas.

    1. Pinnheiro julho 26th, 2012 23:32 pm Responder

      Infelizmente alguem tem que ser prejudicado, é assim que a presidente quer, reclame para ela, só estamos na greve porque ela esta nos sacaniando.

  4. Leonardo julho 26th, 2012 21:21 pm Responder

    O adiamento da encomenda de matrícula foi em virtude de alguns professores não terem apropriados os conceitos de seus alunos. Na unidade em que trabalho 30% dos docentes não apropriaram.

    Mas segundo o site da ADUFRGS, “Conselho Deliberativo do Proifes indica aprovação da proposta e saída da greve”, ou seja nenhum aluno será prejudicado e provavelmente haverá a encomenda de matrícula na próxima semana. Neste caso, o semestre letivo 2012/2 deverá atrasar pelo menos em uma semana.

Deixe seu comentário

Veja também