Início > Notícias > Mesa de Negociação: Progesp responderá esta semana pauta dos servidores da Assufrgs
Mesa de Negociação: Progesp responderá esta semana pauta dos servidores da Assufrgs

Na manhã de quinta-feira (27/8), os coordenadores da Assufrgs reuniram-se com a vice-pro-reitora de Gestão de Pessoas, Vânia Pereira e colocaram a proposta de convênio que já tinha sido debatida internamente e que iriam levar para a Assembléia, a tarde. Vânia concordou com os argumentos da coordenação e irá encaminhar a discussão para o Reitor. [...]

Na manhã de quinta-feira (27/8), os coordenadores da Assufrgs reuniram-se com a vice-pro-reitora de Gestão de Pessoas, Vânia Pereira e colocaram a proposta de convênio que já tinha sido debatida internamente e que iriam levar para a Assembléia, a tarde.

Vânia concordou com os argumentos da coordenação e irá encaminhar a discussão para o Reitor. Conforme observação dela “não tem porque fazer licitação se existe esta nova possibilidade”. Ela ficou de dar um retorno na próxima semana e marcar uma reunião junto com a Adufrgs para se tentar chegar a um consenso.

Além de tratar deste assunto a coordenação da Assufrgs solicitou por escrito o retorno do 17 itens que estavam sendo discutidos na mesa de negociação. Tendo em vista que a Reitoria além de não encaminhar a maioria das questões, esvaziou a mesa proposta pelo Reitor, sendo que nesta última reunião nem o pró-reitor de Gestão de Pessoas compareceu.

Veja também