Início > Notícias > Metade das unidades da UFRGS sequer tem sistema de login implementado
Metade das unidades da UFRGS sequer tem sistema de login implementado

Levantamento atualizado realizado pela ASSUFRGS comprova que ao todo 67% dos servidores da Universidade não estão logando.

Levantamento realizado pela ASSUFRGS revela que a grande maioria dos técnico-administrativos NÃO ESTÁ LOGANDO e segue fazendo o controle da jornada pela folha ponto. Em 50% das unidades da UFRGS os computadores do login SEQUER foram instalados, ou seja, a Reitoria segue agindo de forma arbitraria e coagindo os servidores a aderirem a um sistema que não esta implementado nem na metade da Universidade.

O levantamento ainda revela que em muitas unidades os técnicos mobilizados resistem aos assédio da Administração e reafirmam a postura deliberada pelo sindicato de não logar, devido a insegurança do sistema e o ao atraso da implantação da flexibilização. Mesmo nos setores onde a maioria está fazendo o login, muitos colegas resistem.

A ASSUFRGS reforça que existe um processo em andamento junto a justiça que questiona a modalidade do sistema de frequência imposto pela universidade, tendo em vista que esta não cumpre requisitos mínimos de segurança.

Nesta terça-feira (02 de Agosto) a categoria realiza mais uma assembleia geral para discutir soluções para controle da jornada de trabalho e os processos de flexibilização. Compareça para a luta!!

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também