Mostre seu trabalho ou experiência no Salão EDUFRGS

Faça como Antônio, Jair, Denis, Osvaldo, e tantos outros técnicos que já estão inscrevendo trabalhos para o I Salão EDUFRGS que ocorrerá entre os dias 21/10/2014 e 24/10/2014, nos turnos manhã e tarde, nas dependências do Campus do Vale da UFRGS. As inscrições ocorrem até 07 de setembro com formulário preenchido e enviado para salaoedufrgs@ufrgs.br. O formulário encontra-se no Sítio da PROGESP. 

A ASSUFRGS participou de Capacitação, na manhã de hoje (15),  sobre o processo de inscrição e funcionamento do I EDUFRGS, com demais servidores da Universidade.

O Salão EDUFRGS tem objetivo de divulgação e discussão de projetos e estudos realizados pelos próprios servidores docentes e técnico-administrativos da UFRGS que colaborem na qualificação e desempenho das atividades desenvolvidas na Universidade. Raquel Barreto, servidora técnico –administrativa que coordenou a Capacitação abordou os objetivos gerais que levaram à realização do evento e a importância dos trabalhadores pensarem sua própria atividade dentro da Universidade. “Que mudanças são necessárias para a Universidade que queremos? É um momento importante para nós darmos visibilidade ao trabalho do servidor e melhor desenvolve-lo”, disse a coordenadora da capacitação Raquel Barreto.

As modalidades para apresentação dos trabalhos são: pôster virtual; apresentação oral; oficina; e mostra de trabalho. Ao fim das exposições, o Salão EDUFRGS elegerá o trabalho destaque da sessão que receberá prêmio a ser definido; e as horas relativas à participação como ouvinte das apresentações poderão ser utilizadas para fins de progressão por capacitação.

Técnicos estudantes do EJA apresentarão livro de memórias no Salão
A primeira turma de jovens e adultos do EJA escreveu um livro relatando suas memórias antes e depois do retorno aos estudos. Osvaldo, Denis, Antônio e Jair, presentes na capacitação, disseram-se orgulhosos de serem parte dos 24 autores do Livro, que será lançado no Salão. Esse é só um exemplo que fará parte dessa iniciativa, mas a expectativa é que várias e ricas experiências sejam pela primeira vez reunidas e expostas. 

A cara da Assufrgs no Salão 
A Assufrgs convida seus filiados a mostrar as experiências, práticas e idéias que fazem parte do nosso cotidiano e contribuem para a melhoria do desempenho institucional. Projetos históricos como Universidade Cidadã para os trabalhadores, e a atuação de nossos Grupos de Trabalho (Carreira, Segurança, Mulher, Antirracismo, Paridade, Assuntos de Aposentadoria etc) podem e devem participar do Salão. Dúvidas na hora de inscrever, ou mesmo sugestões para trabalhos, entre em contato com a Assufrgs por nossos telefones, falando diretamente com os coordenadores, ou enviando e-mail para imprensa@assufrgs.org.br. Vamos mostrar a cara da Assufrgs no Salão EDUFRGS. 

Para obter mais informações sobre o Salão Edufrgs, acesso ao edital e formulário de inscrição basta acessar o site, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *