Início > Notícias > Nesta quinta, todos à Reitoria na luta pelas 30h!
Nesta quinta, todos à Reitoria na luta pelas 30h!

A Assufrgs convoca todos os trabalhadores da UFRGS a estarem presentes nesta quinta (29/10) na Reitoria para pressionar pela conquista das 30h. A concentração começa às 14h, no saguão da Reitoria, com a recepção dos Diretores de Unidade e demais participantes da reunião onde será apresentada proposta de Resolução construída pela Comissão de Flexibilização da Jornada de Trabalho, nomeada em 2013 pelo Reitor.

A Assufrgs convoca todos os trabalhadores da UFRGS a estarem presentes nesta quinta (29/10) na Reitoria para pressionar pela conquista das 30h. A concentração começa às 14h,  no saguão da Reitoria, com a recepção dos Diretores de Unidade e demais participantes da reunião onde será apresentada proposta de Resolução construída pela Comissão de Flexibilização da Jornada de Trabalho, nomeada em 2013 pelo Reitor. A presença de todos é importante para mostrar que a mobilização continua e não vai terminar até a conquista das 30h.

O Conselho de Delegados já foi convocado para o ato. Após a recepção, os delegados fazem reunião para debater a questão da jornada de trabalho e controle de frequencia nas unidades, bem como da campanha pelas 30h.


Um comentário para "Nesta quinta, todos à Reitoria na luta pelas 30h!"

  1. Ceroni outubro 28th, 2015 17:22 pm Responder

    AMANHÃ VAMOS LOTAR A REITORIA, COM TRANQUILIDADE E CIVILIDADE MOSTRAREMOS A NOSSA FORÇA CONTRA O RETROCESSO E O CONSERVACIONISMO, A HORA É AGORA, NA LUTA SEMPRE PELAS CONQUISTAS DA CATEGORIA. UNIDOS PODEMOS MAIS!!!!

Deixe seu comentário

Veja também