Início > Notícias > Nota da coordenação sobre o horário de verão da AssufrgS
Nota da coordenação sobre o horário de verão da AssufrgS

Conforme acordado em reunião de coordenação, segue-se nota explicativa do horário de verão da AssufrgS. A AssufrgS passará a funcionar no período de seis horas diárias a partir do dia 3 de janeiro até o dia 4 de março por ser um período de menor fluxo e para garantir que todos os funcionários da AssufrgS [...]

Conforme acordado em reunião de coordenação, segue-se nota explicativa do horário de verão da AssufrgS.

A AssufrgS passará a funcionar no período de seis horas diárias a partir do dia 3 de janeiro até o dia 4 de março por ser um período de menor fluxo e para garantir que todos os funcionários da AssufrgS possam gozar férias sem sobrecarga, uma vez que metade dos funcionários da entidade gozarão férias no mês de janeiro e a outra metade no mês de fevereiro. Com o horário de verão não há prejuízo nem aos funcionários, que terão assegurado o direito de férias, nem aos associados, que terão acesso aos serviços prestados atendendo satisfatoriamente a demanda menor durante todo o verão.

Dúvidas, sugestões ou reclamações podem ser enviadas para o e-mail secretaria@assufrgs.com.br, via telefone 32281054 ou pessoalmente na sede da entidade. 

Atenciosamente,

Coordenação da AssufrgS

Confira o horário de verão da AssufrgS

Para melhor dispor dos serviços prestados pela AssufrgS, confira o horário de atendimento elaborado para o período de férias:

Sede da João Pessoa
Dia 23/12 – Funciona das 08h às 11h
Dia 24 e 31/12 – Funciona das 08h às 12h
De Janeiro a 04/03/2011 – Segundas das 12h às 18h
                                                Terças, quartas e quintas das 10h às 16h
                                                Sextas das 08h às 14h
Sede do Campus do Vale
Dias 23, 24, 30 e 31/12 – Não haverá funcionamento.
Janeiro e fevereiro: haverá plantões que serão divulgados posteriormente.

Plantão do Jurídico

Permanece na João Pessoa a partir de 12 de janeiro e fica suspenso na sede do Campus do Vale nos meses de janeiro e fevereiro. Vale lembrar que o jurídico passa a funcionar somente a partir de 12 de janeiro no retorno das férias forenses.

Publicado por Igor Corrêa Pereira

Veja também