Início > Notícias > Nota de falecimento do companheiro Mario Pereira
Nota de falecimento do companheiro Mario Pereira

O velório está ocorrendo na capela C do Cemitério Jardim da Paz (Estr. João de Oliveira Remião, 1347 – Agronomia). O sepultamento será nesta segunda-feira (07/12), às 10h.

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do companheiro Mario Pereira, coordenador da ASSUFRGS e trabalhador da UFCSPA. Mario será sempre lembrado por sua dedicação à luta dos trabalhadores, além de um amigo, pai e marido amoroso.

A ASSUFRGS expressa os pêsames à família e amigos que perdem a companhia do colega Mario.

O velório está ocorrendo na capela C do Cemitério Jardim da Paz (Estr. João de Oliveira Remião, 1347 – Agronomia). O sepultamento será nesta segunda-feira (07/12), às 10h.

Companheiro MARIO PEREIRA, pressente!

 

5 comentários para "Nota de falecimento do companheiro Mario Pereira"

  1. Alex Fagundes dezembro 6th, 2015 17:59 pm Responder

    Meus pêsames æ família.

  2. Tonny Medeiros Martinho dezembro 7th, 2015 07:30 am Responder

    É com muito passar que lamentamos o ocorrido com.o camarada Mário Pereira, um Camarada de luta perdemos s um grande companheiro, que Deus inlumine sua passagem e aos familiares e amigos meus pêsames.

  3. Margarete Antuness dezembro 7th, 2015 09:53 am Responder

    INFELIZMENTE SÓ TENHO A LAMENTAR PELO OCORRIDO COM O NOSSO COMPANHEIRO DE LUTAS. QUE DEUS O ACOLHA EM SEUS BRAÇOS E QUE O MESMO ENCONTRE TÃO LOGO MUITA LUZ E PAZ NA SUA NOVA MORADA, E QUE SE ESPÍRITO TENHA MUITO ENTENDIMENTO E CLAREZA. E A FAMÍLIA DESEJO MINHAS CONDOLÊNCIAS .

  4. Loreci Silva dezembro 7th, 2015 21:40 pm Responder

    O companheiro Mário nas nossas lutas sempre me falava que amava o que fazia. E que a luta deste grande amigo não seja em vão. Que Deus ilumine o Mário à onde ele estiver . Meus pêsames a Família enlutada .

  5. paulo m medina dezembro 10th, 2015 12:16 pm Responder

    QUE DEUS PROTEJA SUA FAMILIA E QUE O MARIO ENCONTRE A PAZ COM DEUS.

Deixe seu comentário

Veja também