Início > Notícias > Nota do Conselho Fiscal
Nota do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal se reuniu no dia 18 de março, onde iniciou a análise da prestação de contas do fundo de greve do exercício de 2012, bem como ficou  decidido que no dia 19 de março, protocolará junto a ASSUFRGS o parecer nº 01 do referido Conselho. A data da próxima reunião ficou agendada para [...]

O Conselho Fiscal se reuniu no dia 18 de março, onde iniciou a análise da prestação de contas do fundo de greve do exercício de 2012, bem como ficou  decidido que no dia 19 de março, protocolará junto a ASSUFRGS o parecer nº 01 do referido Conselho. A data da próxima reunião ficou agendada para o dia 25 de março, às  9h30min, na sede da ASSUFRGS.

 

 

6 comentários para "Nota do Conselho Fiscal"

  1. neco março 21st, 2013 10:02 am Responder

    Muito bem.

  2. sandra março 21st, 2013 12:22 pm Responder

    parabéns pelo trabalho que estão fazendo, o CF é eleito para fiscalizar e apurar as irregularidades com transparência, continuem fazendo seus trabalhos, e publicando claramente para a categoria, mesmo que doa a quem doer,o CF tem que começar a dar nome aos bois.

  3. michelle março 21st, 2013 13:40 pm Responder

    Espero que ninguém se oponha à publicação e a retire do ar!

  4. Gilson março 22nd, 2013 08:43 am Responder

    O conselho fiscal esta fazendo um ótimo trabalho isso não ha duvida, mas eles não podem esquecer
    que eles tem uma função definida que é ver as contas da assufrgs , e não fazer papel de coordenadores, coisa que ja esta acontecendo. Corrdenadores dirigem o sindicato e conselho fical
    fiscaliza o sindicato.

  5. michelle março 22nd, 2013 14:15 pm Responder

    Embora algumas pessoas falem isso aos quatro ventos, e outras adorem acreditar, não tive conhecimento de nenhuma atitude tomada pelo CF que não estivesse dentro de suas atribuições ou que não fossem facilmente justificáveis por se tratarem de busca de informações para auxiliá-los em seu trabalho. Algo que deve ser facilitado pela Coordenação, até porque é de interesse da categoria!

  6. Rejane março 25th, 2013 15:54 pm Responder

    A título de informação, em momento algum pretendemos assumir um compromisso que ñ seja o nosso…estamos enterrados nas contas…esta sim é nossa função e compromisso com a categoria, pois ñ podemos esquecer q temos “COMPROMISSO COM A TRANSPARÊNCIA”.
    Att.: Rejane Souza
    CONSELHO FISCAL

Deixe seu comentário

Veja também