Nova Coordenação da Assufrgs é empossada nesta sexta

Os técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS participaram nesta sexta (18) da posse da nova coordenação da Assufrgs para gestão 2015/2018. A nova coordenação, eleita nesta semana, tomou posse no Auditório da Faculdade de Economia da UFRGS.

Estiveram presentes representantes: da então gestão da Assufrgs coordenadores Arthur Bloise e Tônia Duarte; da Intersindical, Neiva Lazarotto; do SIMPA, Leila Thomassim; do escritório de assessoria jurídica CSPM; e representante do DCE da UFRGS – que realizaram saudação à nova gestão neste ano de luta e combate ao conservadorismo, contra o golpe da direita e o ajuste fiscal.

 

A mesa composta por membros da Comissão Eleitoral e do Conselho de Delegados da Assufrgs presidiu a solenidade. Os novos coordenadores realizaram a assinatura do Livro Posse, e após os novos coordenadores gerais Mariane Quadros, João Neto e Frederico Duarte saudaram a todos e relataram a importância de um sindicato e uma categoria unida frente às lutas que se apresenta na conjuntura. Os técnicos, também, fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao colega Mário Pereira, falecido no corrente mês.

Após posse da nova coordenação, os presentes se dirigiram à sala 22 da faculdade de Economia onde prestaram homenagem ao companheiro em vídeo exibido com fotos da trajetória militante de Mário Pereira.

Clique aqui para ver o resultado final das eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *